Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

11 apps Android que eu não vivo sem

Já é a 3ª vez essa semana que eu vejo meninas pedindo dicas de apps, porque deixaram seus Iphones no passado e estão descobrindo um novo mundo com o Android. Por isso eu selecionei os 10 apps que não podem faltar no meu celular! <3 Simbora!

99 táxis

Eu já usei outros 2 aplicativos para táxis antes de descobrir esse. O que acontecia com os outros aplicativos é o seguinte: os motoristas aceitam sua corrida, estão indo ao seu encontro, mas se alguém na rua faz sinal pra ele no meio da rua, ele pára, pega o passageiro e cancela sua corrida. Numa dessas, eu com Rodrigo doente, fiquei horas num sábado à noite tentando ir pro hospital pediátrico (e sendo cancelada freneticamente). Fiquei tão irritada aquele dia que vocês não fazem ideia!!!

Quando eu descobri o 99 táxis achei que o fato dos motoristas não estarem cancelando minha corrida era mera coincidência. Até que eu conversei com um motorista e ele me contou o seguinte: se o motorista do 99 táxis cancelar a sua corrida ele fica 24h bloqueado pra pegar outra corrida pelo aplicativo. Se ele cancela 2 corridas na mesma semana, ele recebe uma advertência e fica 5 dias bloqueado. Na 3ª advertência ele é banido do app. Sabe o que isso significa? Você pode ficar tranquilo que o táxi realmente está a caminho!

99 táxis eu te amo! <3

Bloglovin'

Esse é o meu companheiro na hora de ler o feed do blog de todo mundo hehehe… Ele compila todos os textos na sua timeline e você vai lendo todos os posts dos blogs que você curte. Se você gostou bastante e quer ver o texto no blog, ele te direciona pra lá. Você também pode marcar "Like" nos seus posts preferidos e guardá-los para sempre no seu bloglovin' pra nunca mais predê-los de vista.

Eu amo esse aplicativo. Já uso o bloglovin' pelo pc há bastante tempo, mas há alguns meses eu baixei pro cel e não quero outra vida. E se você quiser descobrir o mundo fantástico dos blogs do bloglovin' o meu blog está lá também. É só clicar aqui.

Chegou?

Pra quem é comprador do Ali Express, Ebay ou outras lojas pela internet, esse aplicativo é indispensável. Ele rastreia sua compra e vai monitorando tudo. A cada movimentação ele alerta você, então você não precisa ficar entrando no site dos Correios todo dia pra ver onde está a sua compra. É muito amô! <3

Clean Master

Descobri esse app quando meu celular antigo estava quase entrando em colapso… hehehe… Instalei, segui os passos para limpar os arquivos indesejados e desnecessários e voilá! Meu celular funcionou perfeitamente de novo! Depois disso, nunca mais larguei ele. Com o tempo, as funcionalidades foram aperfeiçoando, e hoje ele otimiza muito mais!!! Amo esse app!!!

IFTTT

O IFTTT é um aplicativo lindo que eu conheci há uns 6 meses atrás. Nele, você faz as condicionais que você quer e ele te obedece, criando as conexões entre e-mail, redes sociais, blogs e tudo mais quanto você tiver imaginação.

Exemplo:

  1. Se eu postar foto no Instagram, postar foto na Fanpage do blog.
  2. Se eu postar uma foto no Flickr, ele postar um Tweet pra mim.
  3. Se for chover amanhã, Android avisará. (Descobri essa semana que ele pode fazer isso!)

Instagram

O Instagram é uma mania mundial, e é claro que eu também amo postar fotos e vídeos e olhar dos amiguinhos e das marcas e personalidades que eu gosto. Por isso, esse aplicativo é um dos que eu mais acesso diariamente. No ócio do ônibus, esperando o bebê terminar de mamar… Enfim, praticamente todo tempinho que eu tenho livre eu estou com ele aberto olhando as fotinhos dazamigas (ou postando as minhas).

Você pode acessar meu Instagram aqui.

Pinterest

Esse é outro aplicativo viciante! O Pinterest só tem fofura! Engraçado que li uma matéria outro dia (não me lembro aonde) dizendo que o Pinterest era uma rede social para esposas mórmons e mães. Bom, não sei bem se só essas pessoas que gostam do Pinterest, mas se for, não tem problema, porque eu me enquadro nas 2 categorias e adoro hahahahaha…

O meu painel tem mais de 5mil pins!!! Link aqui.

Significado dos sonhos

Eu sei que tem muita gente que não acredita no significado dos sonhos, mas desde que eu fui fazer terapia eu comecei a ver que os sonhos que nós temos são uma representação do que a gente sente, das nossas angústias, dos nossos assuntos não-resolvidos. Por isso eu costumo sonhar, acordar num impulso e pegar o celular e olhar na hora o que significa aquilo que sonhei. Se dá certo ou não, se tem a ver ou não, eu não posso dizer com certeza, mas gosto de monitorar meus sonhos.

Skype

Skype no celular me dá uma sensação de que eu estou no futuro. Eu praticamente não ligo mais pra ninguém de maneira convencional, uso o Skype ou o Whatsapp. A melhor parte do Skype é poder colocar as câmeras ao vivo, então eu fico conversando enquanto lavo louça, estendo roupa, olho Rodrigo… hahaha… Eu amo o Skype! De montão! 😛

Spotify

Desde que eu descobri o SANTO Spotify, nunca mais eu tive nenhum MP3 enchendo meu celular. Agora sempre que eu quero escutar alguma coisa, acesso minhas playlists no aplicativo e escuto na hora.

O inconveniente desse aplicativo é que como eu uso o "modo grátis", não posso ficar pulando toda hora as músicas chatas e de vez em quando eu escuto uns comerciais aleatórios do programa, mas isso não me incomoda.

Whatsapp

Ah, vai… Quem não gosta? 😛 É claro que meu Whatsapp não bomba como quando eu tinha ICQ, mas também eu não sou mais a adolescente daquela época. Mas eu amo esse app, que me faz fofocar muito com minha família e amigos próximos! <3

Autoconhecimento através da astrologia
{App} Doodle Face
Bem vindo 2016!!!