Top 3: Cantores Britânicos

Em 29.01.2014   Arquivado em Música

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre meu fascínio pelo mundo musical britânico. Então hoje eu resolvi oficializar minha listinha Top 3. Foi difícil selecionar 3, mas eu acho que é isso aí. Lá vamos nós:

Joss Stone

Wikipedia: Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida por seu nome artístico Joss Stone, é uma cantora e compositora inglesa de soul e R&B e atriz, ganhadora de vários BRIT Awards e de um Grammy Award. Stone vendeu mais de onze milhões de álbuns em todo o mundo.

James Morrison

Wikipedia: James Morrison Catchpole é um cantor e guitarrista britânico. Em 2006, o seu primeiro single “You Give Me Something” se tornou um hit na Europa, Austrália e Japão. Seu álbum, estreou no topo da UK Álbuns Chart.

Phil Collins

Wikipedia: Philip David Charles Collins, mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Nossa, só pra fazer esse post eu demorei uma era, porque pra selecionar os vídeos eu ia vendo tudo no Youtube e me perdia na situação… hahaha… Amo! <3

  • SI

    Em 29.01.2014

    Eu sou meio doida… geralmente eu gosto da música, mas não sei quem canta. rs
    Bjus e carinhos, fica com Deus

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    hahahahah meu marido é assim :)
    bjos

    [Reply]