Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

BC Rotaroots: 5 amores platônicos da minha adolescência

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros das antigas que fazem o possível para manter o velho espírito dos diários virtuais.
Para conhecer e participar, acesse: Grupo do Facebook / Rotation

Geeeeente! Pára tudo! Quase morri com o tema do Rotaroots esse mês! Listar meus amores platônicos da adolescência?! Isso me fez mergulhar numa nuvem de lembranças, e no final, eu tinha muito mais do que 5, mas dei uma limpada na lista pra poder chegar aos principais hahahaha…

Devo admitir que eu era uma adolescente sonhadora, que mais me apaixonava por amores impossíveis e ficava suspirando do que tentava encarar a realidade. Então tive muuuuuuuitos amores platônicos famosos de adolescência.

Preparados para rir da minha cara? Então senta que lá vem a lista! 😉

Vavá (Katinguelê)

O Vavá pra mim era o gato supreme ever! Ninguém barrava! Eu juntava minhas moedinhas pra comprar as revistas na banca que tinham notícias dele, pôsteres e tudo o mais que você possa imaginar. Escutava as músicas do Katinguelê zilhões de vezes porque eu achava a voz dele um charme.

Queria me ver com raiva e ciúmes era ver uma reportagem numa revista ou na TV com o Vavá e a Mari Alexandre, que na época era a namorada dele. Eu odiava ela e xingava mentalmente de coisas bem desagradáveis! 😛

Ó céus. Como eu gastei tempo com isso. Como eu gastei dinheiro à toa com ele. Se eu tivesse guardado todas as moedas que eu gastei com pôsteres e revistas, hoje eu tava bem mais rica. Mas fazer o quê? Quando se é adolescente, as prioridades são outras hahaha…

Cláudio Heinrich

Meu amor platônico com o Claudinho começou com ele Paquito da Xuxa! Eu achava ele lindo! Mas depois o amor se consolidou com ele sendo o Dado em Malhação! <3 Levou um tempo até minha cabeça conseguir associar completamente que o Paquito era o Dado! 😛 Passei minha adolescência suspirando por ele. Me lembro que quando ele saiu da Malhação eu fiquei muito triste, porque eu via somente por ele. Mas depois de um tempo ele apareceu como um índio (Tatuapú) na novela das 19h da Globo. Eu ficava pensando como um cara podia ser tão bonito. E ele era. E até hoje ele é.

Matt Damon

A primeira vez que eu vi o Matt em algum filme, ele era beeeeem novinho. Eu me lembro de pensar: "Quem é esse deus grego?" E foi assim que eu me apaixonei por ele. #fim hahaha…

Hoje em dia eu não acho ele tão bonito. Era mais quando eu era adolescente. Hoje em dia eu acho que ele tem cara de homem sujo, sei lá. Não sei explicar. Pra mim, perdeu o encanto.

Kevin ou Brian? (BSB)

Me lembro claramente das minhas amigas me perguntarem qual era meu BSB favorito. Cada uma tinha o seu. E a maioria preferia o Nick. Pra mim, o Nick sempre foi o pirralho branquelo do grupo. Mas quem seria meu preferido? Eu ficava pensando, pensando… Uns dias eu achava o Brian mais bonito, mas aí surgia um clipe ou uma foto nova e eu achava que era o Kevin. No final das contas eu era apaixonada pelos 2, e não tinha como medir de quem eu gostava mais.

E foi assim que começou o bulling comigo, porque eu não conseguia me decidir qual era meu BSB favorito no tempo da escola. #fail

Leonardo DiCaprio

Quem não se apaixonou pelo Jack que atire a 1ª pedra! Quem não assistiu Titanic no cinema pelo menos 2 vezes que atire a 2ª pedra!

Eu fui mais uma. Vítima da trilha sonora do Titanic, com aquela flauta, que me fazia chorar, e querer ter um amor inesquecível por toda a vida. Embora eu nem achasse o Leo tão bonito, eu achava ele charmoso, com um sorriso lindo, e também me deixava levar pelas minhas amigas que o A-M-A-V-A-M.

E foi assim que eu acabei com um pôster dele quase do meu tamanho pendurado no meu quarto.

E aí, meninas! Gostaram da minha lista? Riram da minha cara? Viram como eu sou pirralha? hahaha…

Tenho certeza que vocês suspiraram também, junto comigo. 😛

As ilustrações de Yaoyao Ma Van
10 instagrams lindos para você seguir!
Estamos de volta com tema novo!

10 comentários
  • clay

    Se fosse em outros tempos, eu sairia com vc no tapa
    pq nosso gosto é parecido e o kevin é meu hahahaha

    [Reply]

    Mariana Reply:

    o kevin é meu, eu vi primeiro!!!!!! kkkkkkkkkkk

    [Reply]

    Responder
  • nati

    Ai que coisa engraçada! O Leonardo diCaprio foi meu primeiro amor também! e o segundo foi o Kevin, hahaha! Depois eu parei de amar pessoas que estavam fora do meu alcance ^^

    [Reply]

    Mariana Reply:

    ahhhhhhhhhhh… temos gostos parecidos hahahaha
    olha, eu ainda levei um tempo até conseguir parar de me apaixonar por pessoas impossíveis 😛

    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Nique

    Que listinha mara! Nem lembrei do gostosão do Matt Damon, tb adoro!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahaha… tem como não adorar? 😛

    [Reply]

    Responder
  • Fernanda Cerioni

    Ai Mariana, eu adorei a sua listinha!!
    Vavá e Cláudio me fizeram dar umas risadas, desculpa! HAHAHA
    E acho que sou a única que não liga para o Leozinho Di Caprio!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahahahahahaha eu era adolescente… dá um desconto pra mim 😛

    [Reply]

    Responder
  • Raquel Arellano

    Também achava o Cláudio Heinrich gato. Apesar de bobão como Dado, eu ignorava o fato e ficava admirando ele. Lembro até quando ele saiu em uma capa da Querida, uma das primeiras, comprei e guardei AHHAHHA

    PS: vc é do Rio? Bacana, também sou! o/

    [Reply]

    Mariana Reply:

    nossa… vc gostava mesmo dele… eu nem me lembro dessa capa hehehehehehe
    sou do rio sim! vc é de que bairro? \o/

    bjos

    [Reply]

    Responder