Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

5 batons queridinhos da MAC

E aí galerinha!!! Sentiram minha falta?

Hoje eu venho com um post diferente pra vocês. Não falamos muito de maquiagem por aqui, não é mesmo? (Preciso melhorar nisso) Mas eu amo batooooons!

Selecionei meus 5 batons da MAC preferidos de todos os tempos! Vamos lá?

01

Nome: Myth AA2
Acabamento: Satin
Observações: Esse é o batom do dia-a-dia. Pra dias normais, sempre prefiro batons claros e nude. Eles combinam com tudo e principalmente em ambiente de trabalho gosto sempre de estar discreta.

02

Nome: Ruby Woo C64
Acabamento: Retro Matte
Observações: Esse é o batom da paixão. Uso ele mais quando me arrumo bastante e quero colocar um batom sexy. Ele é sequinho e super pigmentado.

03

Nome: Rebel A24
Acabamento: Satin
Observações: Esse batom eu amo passar ele só com batidinhas e depois esfregar os lábios um no outro. Assim ele coloca só a quantidade certa pra pigmentar e fica discreto, sem olhar pra mim e falar: "Noooooossa! Você realmente está de batom!"

04

Nome: Diva A44
Acabamento: Matte
Observações: Embora eu use bem pouco esse, porque acho difícil de combinar e não é pra todo lugar que eu posso ir com um batom tão escuro, eu amo essa cor. É linda.

05

Nome: Relentlessly Red BC3
Acabamento: Retro Matte
Observações: Esse é pro dia que eu estou romântica. Combina direitinho com um vestido de floral que eu tenho. Amo! <3

Vou ficar devendo fotos minhas com os batons porque não tem como tirar fotos de rosto com a sobrancelha precisando fazer, não é mesmo? Hahahaha…

O estilo (recatado) da Fran Sartor
O estilo (recatado) da Karol Pinheiro
O estilo (recatado) da Tanesha Awasthi

2 comentários
  • Aninha

    Mulher, só batom de Diva! Hahahaha… Vou confessar que quando entrei em uma loja da MAC, eu fiquei tão louca que queria levar a loja toda! Hahahaha… Eu tenho só 1 batom da MAC, o Russian Red, e ele é divino! Acabamento Matte, mas desliza muito bem na boca, não é tipo aqueles batons Matte que são secos na aplicação. E tenho também o Studio Fix, que é um pó mas muito usado como base em pó. O acabamento dele é maravilhoso, eu uso ele puro, sem base nem nada por baixo. MAC é MAC né?
    Beijos!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Falou tudo! Mac é Mac! Hahahahaha
    Bjoooos

    [Reply]

    Responder