Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

5 melhores snapchats para acompanhar

5º Lugar – Camila Coutinho (Snapchat: gestupidas)

camilacoutinho

Sabe aquele blog que você nunca ligou muito? Era eu com o Garotas Estúpidas. Sempre respeitei muito a posição da Camila, porque ela realmente entende muito o que está fazendo e merece o lugar que tem, mas eu não tinha uma identificação com ela. Isso mudou quando eu comecei a segui-la no Snapchat. Gente, ela é fofa, super família, simples. Apesar de estar no topo do mundo (ela vai pro NYFW e ganha mimos all the time) ela não perdeu sua essência, sabe?

No Snap da Cami você encontra de tudo: viagens, marido, palhaçadas, dicas de restaurante, dicas de moda… O que passar pela vida dela e for legal, ela compartilha por lá. 😉

4º Lugar – Bruna Vieira (Snapchat: brunadoblog)

bruna_vieira

A Bruna é outra fofa. Eu já acompanhava muito o Depois dos Quinze, e com o Snap só confirmei o que eu achava: a Bruna merece muito as conquistas dela. Ela rala muito, e compartilha por lá as ralações de trabalho, os micos com os treinos funcionais, dá dicas de comidas saudáveis, dicas de make e produtos de beleza… Ah! Claro! Tem muita Berry por lá (a cachorrinha fofa dela)!

3º Lugar – Niina Secrets (Snapchat: nina.santina)

nina_secrets

A Nina está tão acostumada com essa onda de internet que eu consigo saber todos os passos dela, porque claro, ela está sempre registrando a vida, seja por Vlog ou por Snap. O bom é que no Snap a gente vê ao vivo, não é mesmo? Novidades da Nina Secrets Store, do blog, do canal, viagens, comprinhas, recebidos, eventos… Tudo! Eu sou suspeita porque eu gosto muito dela, então não passo um dia sem ver o Snap dela, sempre antes de dormir eu me atualizo de tudo… Hahaha…

2º Lugar – Diego Nunes, o Estourado (Snapchat: diegocanunes)

diego_nunes_e_camila_coutinho

Por incrível que pareça, o marido da Camila Coutinho (que ficou em 5º lugar) é melhor snaper do que a própria esposa, que é blogueira. Na minha opinião, ele é o melhor marido de blogueira que tem… Rs… O snap do Diego é muito engraçado, porque ele faz piada de tudo!!! Ele tem um amigo imaginário que desenha nos snaps pra interagir com ele, ele fica dizendo que é o estourado, mas as caixas que chegam na casa dele sempre são pra esposa… hahaha… Nossa, eu morro de rir com ele. Vale a pena!!!

Snap campeão – Thaynara OG (Snapchat: thaynaraog)

thaynaraog

E claro, pra mim o Snap campeão é da Thay!!! Nem me lembro como eu cheguei até ela (acho que foi o próprio Diego Nunes que indicou). Eu sei que já acompanho a Thay tem uns meses, e morro de rir com ela. Thay mulher, solteira guerreira, sempre nos ensina como vencer na vida a cada dia. E quando a criatividade acaba, dá-lhe surra de Jade pra audiência aumentar. Porque afinal de contas, ela precisa entreter seguidores entediados… hahaha… Se você não entendeu nada, vire gado de Thay que você vai entender! 😛

Menção Honrosa – Padre Fábio de Melo (Snapchat: fabiodemelo3)

padre-fabio-de-melo

Então… Eu particularmente não gosto do Snap do Padre, porque ele fala sem olhar pra câmera e me dá muito nervoso, e a voz dele é muito grave e sempre sai abafado no meu celular e eu não entendo nada. Mas eu tenho que concordar que o Padre leva muuuuuuitos snapers às risadas todos os dias, reclamando sobre como acordar cedo é irritante e zoando as haters dele. Rs… Vale a pena você tentar!

10 instagrams lindos para você seguir!
Estamos de volta com tema novo!
Bem vindo Grupo Editorial Global

4 comentários