Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

7 fatos que demonstram que ele definitivamente NÃO está a fim de você + BÔNUS

Parece bobeira mas não é. Muitas mulheres pensam que o homem não fez tal coisa por querer e relevam. Passam por cima. Continuam como se nada tivesse acontecido. Um conselho: não seja assim. Isso aprendi pra minha vida. O tom que você dá logo no começo do relacionamento, ou mesmo em um possível futuro relacionamento, é o tom que ele vai entender que vai levar por todo o tempo que estiver ao seu lado. Então desde o começo as coisas precisam ficar bem encaminhadas. Se não for assim, acho que nem precisa levar adiante (opinião minha).

Hoje eu listei aqui alguns sinais bem sutis (outros não) que demonstram que algo não vai bem, e que muito provavelmente ou ele não está a fim de você, ou não está tão a fim assim.

Dá uma olhada:

1- Se ele não mantém contato físico

Isso aprendi pra vida. Homens que têm interesse arrumam um jeito de ter um contato físico. Arrumam um jeito de tocar na sua mão, no seu ombro, na sua coxa. Eles fazem você andar na frente dele e tocam a parte baixa das suas costas. Se você está com calor eles ajeitam seu cabelo e assopram. Ok, nem todos assopram. Mas entende o que eu quero dizer? O homem que tem interesse está ávido por tocar você, por ficar perto. Eles conversam em tom baixo pra chegar mais perto, falam coisas no seu ouvido. Eles querem ficar o mais junto possível. Se a pessoa que você está interessada (ou tem um relacionamento) não faz isso, MUITO provavelmente não tem interesse em você, porque essas atitudes são involuntárias, são sinais corporais que todo ser humano faz mesmo sem perceber.

Em tempo, quero deixar aqui uma dica de série no Netflix: "Lie to me".
Vai te ajudar bastante a compreender os sinais corporais involuntários das pessoas.

Outra dica, agora de livro: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, do Allan e Barbara Pease. Eu AMO os livros deles!!!

2- Se ele some por um tempo e depois volta como se nada tivesse acontecido

Sumir por um tempo não tem justificativa, a não ser que ele tenha sido atropelado e tenha ficado todo engessado no hospital, ou se a mãe estava no hospital. Tirando isso, mesmo que as coisas estejam muito difíceis, o horário muito apertado, pelo menos uma mensagem ele pode mandar, dizendo que está com saudade e que quando as coisas melhorarem ele vai compensar você pelo tempo que ficaram separados.

Não se iluda com essas coisas. Quando um homem some do mapa, ele quer sumir. Ele quer ficar longe de você. Ele quer dar um tempo de você. Ainda mais hoje com internet, celular, Whatsapp, Facebook, Snapchat e afins, todos estão conectados o tempo todo. Se ele não apareceu, gatinha, se liga, foi porque ele não quis.

3- Se ele desmarca com você e depois não liga pra remarcar

Acontecer um imprevisto e ter que desmarcar um date acontece. Acontece mesmo. E olha, muitas vezes o cara fica frustrado de ter que ligar pra fazer isso, ainda mais em cima da hora. Mas tem coisa que não dá pra controlar: um problema no trabalho, uma batida no carro, ou se o carro enguiçou. Sei lá. Muita coisa pode acontecer e isso é totalmente justificável, mesmo sendo super chato.

O que não rola é a pessoa desmarcar e não ligar pra remarcar. Ou quando ligar desmarcando já propor uma nova data. Se nenhuma das duas coisas aconteceu, nem se dê ao trabalho de pegar o telefone pra fazer isso. A probabilidade de você desligar o telefone se xingando e xingando o indivíduo mentalmente é bem grande.

4- Se você se doa muito mais do que ele

Um relacionamento precisa ser equilibrado. Na minha opinição pessoal, o cara precisa ser muito mais do que você, até. Se você sente que é sempre você que faz tudo, que planeja tudo, que corre atrás de tudo, das duas, uma: ou ele é um preguiçoso de plantão, e você não vai querer ficar assim pro resto da vida; ou ele realmente não está fazendo nada porque não tem o menor interesse em fazer qualquer coisa com você ou por você. Em qualquer uma das 2 situações, eu é que não fico perdendo o meu tempo. E você, vai ficar?

5- Se ele não sente entusiasmo ao seu lado

Uma coisa é fato: uma pessoa que gosta de passar um tempo com você tem entusiasmo com isso. Pensa na sua melhor amiga da escola, em como vocês ficavam ansiosas pra dormir na casa uma da outra e em como vocês queriam compartilhar tudo uma com a outra. É a mesma coisa. Entenda: não falo grude, um viver em função do outro. Somos adultos, casa um tem sua vida e seus compromissos. Mas seja namorando ou casado, se o cara parece catatônico do seu lado, isso não é bom sinal. Se ele gostasse de passar tempo com você, iria rapidinho te encontrar em todas as brechinhas que tivesse e pudesse, faria planos, surpresas. Se isso não rola, algo não está bem, não mesmo.

6- Se ele demonstra interesse por outra mulher

NÃO. ELE NÃO ESTÁ TENTANDO FAZER CIÚME EM VOCÊ. E se estiver, na boa, ele é um babaca. Um homem não deve fazer isso em hipótese nenhuma. Se fizer, não dê a chance de fazer uma segunda vez.

7- Se você sente que vai perdê-lo a qualquer momento

Tirando aquelas mulheres que são neuróticas ciumentas, porque essas não contam, de uma maneira geral, quando você tem essa sensação de que você vai perder a pessoa a qualquer momento, é porque vai.

Primeiro porque sexto sentido de mulher nunca falha.

Segundo porque homem quando ama, deixa a mulher saber disso, faz questão de deixar a mulher totalmente segura física e emocionalmente, porque ela é a pessoa mais precisoa que ele tem.

Sem mais.

Bônus: Se ele coloca outras coisas na frente

A verdade é uma só: o cara que quer ficar com você, ele fica. Não importa a mãe, o pai, a tia, o papagaio… Nada! Quando um cara quer uma mulher, ele faz acontecer. Se ele teve todas as oportunidades do mundo e mesmo assim não está fazendo acontecer, é porque ele não quer.

Sei que você pode ir lá e tomar a iniciativa, as mulheres sempre podem, e acreditem, eu sou das que toma a iniciativa. Mas em certas situações, não vale a pena.

Obs.: Quero deixar claro aqui que esse e qualquer post que eu faço no blog é de acordo com a minha vivência e minhas experiências. Por que eu tô falando isso?
1 – Recebi comentários de coach pedindo várias dicas de leitura e outras coisas sobre relacionamento. Não posso dar dica de material especializado porque eu não sou psicóloga ou nada nesse sentido pra conhecer esses materiais.
2 – Um amigo veio falar comigo horrorizado porque ele não se encaixa em alguns tópicos nesse post. Sim, ele é o diferentão, e vão existir outros diferentões que não vão se encaixar. Talvez porque sejam tímidos e querem manter o contato físico, por exemplo, mas têm vergonha. Outros fazem algumas "cagadas" por falta de experiência. Mas de uma maneira geral, o post mostra sinais CLAROS de que um cara não está a fim de você.

Ah é. Dica 2: Veja essa filme: "Ele não está tão a fim de você."
Lembrei dele agora. E acho que super tem a ver.

Beijos galerinha!!!

Espremendo tudo de um relacionamento falido
Namore o seu melhor amigo
Sei que meu relacionamento é abusivo quando…