Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

#ADORO Phil Collins

Graças a esse Sol que ilumina esta Terra eu nasci de pais que sempre escutaram boa música em casa. Nada desses cantores que cantam "sobe e desce" ou "ai ai ai ai ai ai"… Sabe como é, né? Nem preciso citar nomes… Rsrsrsrsrs… Por causa disso, sempre apreciei esses cantores, desde criança. Cresci escutando boa música, e se chegasse em casa com um disco ou fita que fosse de pagode e afins meu pai dizia: "Meu toca-disco está com problema, filha. Ele não está tocando pagode." Foi um belo empurrãzinho pra que eu me condicionasse a me perguntar porque determinadas músicas não tocavam na vitrola do meu pai e ter um ouvido mais crítico, não aceitar qualquer coisa.

Vejam bem, não estou generalizando, ok? Existem cantores e bandas boas de todos os gêneros, assim como ruins em todos os gênereos. E o Phil Collins com certeza é um dos bons, muito bons! O cara é britânico, preciso dizer mais alguma coisa? Eu amo a música britânica! \o/

O Phil na verdade é intergrante (baterista e vocalista) da banda Genesis, e nos anos 80 começou sua carreira solo em paralelo. É claro que você conhece o Phil Collins! Ele já teve muito de suas músicas pra filmes da Disney! Ou com certeza você já dançou uma música agarradinho com seu par ao som de Phil Collins! Ou, na terceira opção, você ouviu músicas dele regravadas por outros artistas.

Dá uma conferida:

[yframe url='http://www.youtube.com/watch?v=Qt2mbGP6vFI&feature=share&list=UU4JeRiQvPQ_nb1BZWjk9QoA']

[yframe url='http://youtu.be/JIVaUcE4kAM']

[yframe url='http://youtu.be/JqJSYjRERE8']

Me convida pra ir num show dele, vai? 😉

Backstreet Boys (antes e depois)
{Playlist} Músicas mais tocadas por mim em 2016
{Playlist} Maria Rita