Antes de tudo, seja feliz…

Em 22.10.2015   Arquivado em Relacionamento

Antes de tudo, seja feliz com você mesma. Seja feliz por ser você. Não dependa de ninguém pra te completar, porque se você depender disso, pode ser que passe sua vida numa eterna busca, e uma hora vai se frustrar. Ninguém tem obrigação de completar o outro. Você tem que ser inteira, e quando achar alguém, só vai ser a cereja do bolo, alguém pra andar ao lado, não pra você viver em função.

Seja feliz por ser quem você é. E não se envergonhe disso. Não se envergonhe das suas gordurinhas fora de lugar, nem por uns fios de cabelo que não condizem com o que dizem que é bonito. Você é linda. Não há maior beleza na vida do que ser diferente. O igual nunca chamou atenção. Então seja feliz por seu jeitinho todo peculiar, porque é ele que a torna especial.

Trace metas. E lute para atingi-las. De nada vale essa vida sem um objetivo. Pra quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve.

Pratique o desapego. Jogue tudo o que te faz mal bem pra longe. Tudo o que te impede de alcançar seus objetivos. Tudo o que impede você de ser quem você é e quem você pode se tornar.

Curta a solidão. Ela te ensina que você é a pessoa mais importante da sua vida. E só se mova do lugar por uma pessoa que realmente valha a pena. Mas quando a encontrar, não pense duas vezes. Nem sempre a vida te dá uma segunda chance.

  • Dedeu

    Em 22.10.2015

    Lindo post…nem sei como descrever o que eu senti qdo li… lindo!!!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

  • Maria Ienke

    Em 22.10.2015

    Que belo texto!!!!!! Muito inspirador <3
    Beijosssss Mari linda!!! :*

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]