Atenção: grávida dormindo

Em 05.09.2013   Arquivado em Maternidade

Eu não fazia ideia de como o final da gravidez é cansativo. É dor de cabeça, dor nas costas, os pés incham (mesmo eu estando com quase nada de sal), um cansaço e sono do cão.

Então siiiiiiiiiiim! Eu estou dormindo muitooooo! Até porque eu sei que assim que o bebê nascer, eu vou ter pelo menos 3 meses de pouco, muito pouco ou quase nada de sono (variando bem entre essas 3 categorias).

Tirando o fato de que à noite eu e o bebê estamos super ligadões e de dia estamos cansados, está indo tudo maravilhosamente bem com nosso sono. Aparentemente o bebê tem o fuso-horário do Japão, e quando ele está acordado eu não consigo dormir, pelo simples fato de que ele resolve chutar só onde não pode ou onde dói muito, e se eu deito pra um lado ele não gosta, pro outro eu me sinto sufocada, pra baixo só se eu tivesse uma cama com um buraco no meio e pra cima eu não respiro. Lindo! Então resumindo: na hora que ele vai dormir, eu durmo, na hora que ele acorda, ele me acorda.

Então, por favor, se você está lendo esta mensagem e quer me ligar, deixe seu recado no meu Facebook ou mande uma mensagem de texto dizendo que quer muito falar comigo! Eu prometo que retorno assim que acordar (com perigo de ser em um horário que a coruja sai pra caçar).

  • Mari

    Em 05.09.2013

    Sono de grávida é profundo porque sono de mãe é leve, leve. rsrs
    Durma muito, mesmo que seja na hora de todo mundo acordar. Descanse e descanse. Assim o tempo também passará mais rápido. 😉
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    eu só tô acordando pra comer, praticamente hahahahahaha
    bjos

    [Reply]