O que todo mundo ama e eu odeio

Em 05.05.2014   Arquivado em Pessoal

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros das antigas que fazem o possível para manter o velho espírito dos diários virtuais.
Para conhecer e participar, acesse: Grupo do Facebook / Rotation

Podem me chamar de louca depois que vocês derem um look na coisas que eu odeio, mas fazer o quê? Eu nasci assim estranha! Vamos lá! #porfavornãomejulguem haha

Café

O cheiro do café é ótimo. Sempre gostei. Tem o cheiro da manhã, e faz eu me lembrar da minha infância (minha mãe sempre bebeu café). Mas pra mim, o gosto sempre foi muito ruim. Lembro da minha mãe fazendo café com leite pra mim, e eu queria colocar todo o copo de leite e só pingar o café, pra dar pouco gosto.
Quando eu comecei a poder escolher o que comer / beber, aboli o café da minha vida. #eca
Além de ser ruim, o café vicia, faz mal à saúde e estraga os dentes. Podem me odiar por esta declaração. 😉

Bebidas alcoólicas

Sempre tive medo de gente bêbada. Desde criança. Entrava em pânico quando eu via alguém bêbado na rua, e embora nunca tenha passado pela situação MUITO RUIM de ter pessoas com dependência de álcool em casa, bastava eu ver meus pais colocando um gole de bebida na boca, nem que fosse um vinho no Natal, e eu já começava a reclamar com eles.
Na adolescência provei algumas bebidas e nunca gostei. Óbvio: nunca tomei um porre. Hoje em dia, acho patético as pessoas que gastam seu dinheiro tão suado com uma coisa que não faz bem ao corpo, sai no xixi dali a 1 hora e faz você perder seu autocontrole. #prontofalei

Gatos

Tenho MUITAS amigas blogueiras e gateiras. Não me matem. Não me julguem até ler o que eu vou escrever! hehehe…
Os gatos não gostam de mim. Eles não me deixam ficar perto, não me deixam fazer carinho (talvez eu queira tratar um gato como se fosse cachorro). Me olham com cara desconfiada. As poucas vezes que eu tentei me aproximar um pouco mais, fui arranhada. Não foi UM gato. Todos os gatos são assim comigo. Então eu tenho muito medo de ser arranhada.
Além disso, tive uma vizinha na infância que tinha gato e a casa dela fedia muito. O gato dela fazia xixi e cocô em lugares escondidos, e todo mundo ficava na casa fedendo sem conseguir achar onde ele tinha feito suas necessidades. Sei que não é sempre assim, que dá pra adestrar, mas aquele episódio me deixou traumatizada.
E pra finalizar, eu optei por não ter gato na minha vida por todos esses motivos. Mas os gatos da vizinha me perseguem. Eles entram aqui em casa e comem minha ALCATRA que está descongelando em cima da pia, rasgam o meu lixo e fazem suas necessidades no meu quintal. Acredito que alguém não cuide do seu gato, e por isso eles precisam ficar rondando a vizinhança procurando por comida, mas vamos combinar que comer minha alcatra é um abuso.
Por todos esses motivos, prefiro gatos longe de mim. Nunca tive boas experiências com eles! Gostaria muito de mudar minha opinião, acho animais lindos, mas a cada dia eles me importunam e não deixam eu gostar deles. #fail

Pra vocês não acharem que é exagero de minha parte, lembrei que eu gravei um vídeo (fofo) na minha primeira casa. Lá os gatos também me perseguiam!

Eu gostava desse gatinho. Eu alimentava ele porque a vizinha viajava e trancava ele na rua sem comida. Mas foi começar a alimentar que ele começou a se achar o dono do pedaço! 😛

Festivais de música

O problema dos festivais de música não são os festivais de música. São as multidões que estão neles. MULTIDÕES bebendo, quebrando garrafa, brigando, me empurrando, me dando cotovelada, e não deixando eu fazer o que eu quero: assistir ao show em paz.
Por isso, pra mim, o melhor camarote do Rock in Rio é no meu sofá, vendo pelo Multishow. 😛

Exercícios físicos

Fico cansada só de pensar em escrever sobre esse assunto. #fim

Piercings

Eu tive um piercing uma vez. No nariz. Pra colocar foi um sofrimento. Depois, manter foi um sofrimento. E por fim, eu engatei o piercing na toalha quando fui tomar banho e saiu rasgando tudo. Não foi nada agradável. Doeu muito e meu nariz ficou uma bola. E aí foi o fim da minha história com o piercing no nariz. Desde então, todo o piercing que eu vejo eu penso na dor pra colocar, na dor pra manter e na dor se sair rasgando tudo. #aiaiai

Agora vocês podem me chamar de velha! Tudo que uma pessoa na minha idade adora fazer eu odeio.
E foi assim que eu acabei com minha reputação no mundo blogosférico… hahahaha…

  • Nique

    Em 05.05.2014

    Da sua listinha não curto bebidas alcoolicas, na verdade, adoro um vinhozinho, mas não sou de beber, prefiro sucos. De resto gosto tudo!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahaha eu já sabia que eu ia ser do contra 😛

    [Reply]

  • Tamirez

    Em 05.05.2014

    Aiii, como tu não gosta de café e gatos? huauhahuauhahu Eu faço um bom café pra ler um livro e a minha miau senta no colo, a cena é rotineira lá em casa. O resto eu concordo, também não sou lá muito fã de piercings e exercícios. Já os festivais de música ainda não fui em nenhum de grande porte, então não tneho uma posição.

    Boa semana. Bjo

    [Reply]

    Mariana Reply:

    a cena do café com gatos ficou linda na minha mente. mas na vida real nunca acontecerá comigo hahahahahaha
    boa semana tb! bjos <3

    [Reply]

  • camyli

    Em 05.05.2014

    hahahaha não gosto de gatos tambem.

    [Reply]

    Mariana Reply:

    :3

    [Reply]

  • Fernanda Cerioni

    Em 05.05.2014

    Olá Mariana!

    Também não sou fã de café, odeio festivais de música, encho saco de quem gosta de beber, piercing e fazer exercícios físicos, nem pensar!! HAHAHA.

    O pior de todos com certeza é a tal da bebida alcoólica, pois quando você conta isso pros seus amigos eles ficam te achando doida por querer um copo de refrigerante ao invés de uma cervejinha né?

    Beijos!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    olhaaaaaaaaaaaaa! encontrei uma velha de alma que nem eu hahahaha \o/
    minha mãe diz que eu nasci com uma alma de uma velha de 80 anos por causa dessas coisas :3

    bjos

    [Reply]

  • Ericka Rocha

    Em 05.05.2014

    Marizoca, achei sua lista honesta, válida, coisa linda se se ver! HUAHUAHUAHUAHUAH! Tudo bem não gostar de gato, eu os amo mais tenho alergia. Queria eu não gostar de bebidas alcóolicas, viu? HUAHUAHAUHAUH!! Queria mesmo! Um beijão coisa linda! Pra vc e pro neném! <3

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hauhauahua ri alto 😛
    bjooos

    [Reply]

  • clay

    Em 05.05.2014

    hahaha te entendo sobre piercings, já sofri muito com os meus
    sabado mesmo quase perdi o nariz rsrsrs
    mas adoro…

    [Reply]

    Mariana Reply:

    aêeeeeeeeeeeeeee \o/
    alguém me entende

    [Reply]

  • Rafael

    Em 05.05.2014

    Hahaha, eu também fico meio agoniado com piercing, mas sabe o que me dá agonia mesmo? Aqueles alargadores. Meu gzuiz, fico pensando no furo que fica depois que tira.
    E se um gato comesse minha alcatra, eu também não iria gostar deles, humpft.
    Eu também não sou muito fã de café, prefiro nescau ou chá hahaha só essa semana que tô tomando porque tem um pote aqui em casa e não quero pôr fora. :/
    E lugares cheios de gente que nem nos festivais de música me irritam. Pronto, nos entendemos em algumas coisas hahaha 😀

    [Reply]

    Mariana Reply:

    olhaaaaaaaaaaaaa… nos entendemos bem, na verdade hahahahaha :)

    [Reply]

  • Hellê

    Em 05.05.2014

    Concordo com você com o café, gatos e, mais ou menos, com exercícios físicos, na verdade eu não curto academia, gosto de praticar exercícios mais naturais, como corrida e caminhada, farei meu post logo também =D

    bjooos

    [Reply]

    Mariana Reply:

    é… dar uma caminhada na praia, andar de bike… até que é agradável… :)
    eu vou lá ver o seu post
    bjos

    [Reply]

  • Isa Ribeiro

    Em 05.05.2014

    Gente, como eu tenho nervoso de gato ficar alisando minha perna! O pior é quando eu vejo ele em cima do fogão da amiga da minha mãe!
    Uma coisa que o mundo ama, e eu não, é a famosa nutella.
    Amei o post, me identifiquei.

    blogconnectedgirls.blogspot.com

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hehehehehe obrigada! bjos :)

    [Reply]