Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Comprinhas e presentes de agosto/14

Antes de mais nada eu queria me desculpar por ontem, porque eu prometi a vocês que agora em agosto teria post todos os dias, mas embora o blog seja muito importante, meu filho está doente há mais de uma semana e ontem realmente eu não consegui postar. Vocês me desculpam?

Eu não costumo postar comprinhas aqui (você já deve ter percebido). Mas esse mês está valendo a pena, porque foi um mês muito atípico. Eu quase nunca compro nada mas esse mês eu fui A louca das compras e gastei bem mais do que normalmente eu faço. Além disso ganhei coisinhas bem legais. Então vamos lá?

Papete – Não pude nem acreditar quando vi aqui que no próximo verão essa sandália vai voltar com tudo! Há exatos 10 anos atrás, em 2004, quando entrei pra minha primeira faculdade, essas sandálias eram febreee (pelo menos aqui no Rio), e eu tinha uma. As meninas iam pra faculdade com ela até no frio e colocavam com meias! Hahahaha… Eu também já fiz isso. #shameonme Enfim… A febre voltou e eu já corri pra comprar uma, versão um pouquinho diferente porque com as 2 tiras eu já tive antigamente, e não queria comprar a mesma sandália de 10 anos atrás. Comprei essa na Sonho dos Pés, na coleção de verão que nem esquentou na vitrine ainda, mas já tem numeração faltando! Ela me pareceu MUITO confortável, mas eu ainda não usei, então depois eu volto com mais informações, caso vocês fiquem interessadas!

Donut para coque – Esse final de semana vou a um casamento. Como sou um AZ na make e penteado #sqn eu comprei esse donut pra fazer um coque falso e não ir com a mesma cara de sempre. Tomara que dê certo. Mas pelo vídeo da Lia pareceu bem simples.

Grampinhos – Para me ajudar com o secador ou qualquer outra coisa. Estava precisando. Também estou simpatizando com esses grampos pra prender minha nova franja enquanto estiver em casa. #aloucadosgrampos

Escova Raquete da Hello Kitty – A escova Ricca é da Hello Kitty porque se eu compro uma coisa neutra aqui em casa, 1 semana depois já pegaram (lê-se: marido se apoderou). Então quando eu não quero dividir, eu compro bem mulherzinha pra garantir a propriedade! Hahaha… Esse tipo de escova já me disseram que ajuda a tirar o frizz e também ajuda com o secador. #veremos Depois volto com mais informações.

Óleo para o cabelo – Eu nunca tive nada do Alta Moda é… mas como ele é da Alfaparf, resolvi experimentar. Esse é um reparador de estrutura capilar, com antifrizz, silicone e proteção solar. O que eu mais gostei é ver que é um óleo para cabelos lisos. Então comprei pra experimentar. Estava precisando de algo desse tipo.

Esmalte – Mais um esmaltinho da Giovana Antonelli pra eu amar (já falei sobre outro esmalte da coleção aqui). Bati o olho e apaixonei.

Livro Casamento blindado – Eu comprei recentemente o livro "Melhor que comprar sapatos" e comentei com uma amiga que estava achando bem legal. Então ela me deu de presente surpresa esse livro "Casamento blindado" que é da mesma autora que o outro, só que ela escreve junto com o marido, dicas pra fazer um casamento a prova de divórcio. Já mostrei pro meu marido e vamos começar a ler juntos! <3 Livro Como ter um casamento mais divertido – Esse livro aqui também foi presente. Na verdade fui convidada por um casal de amigos pra entrar num projeto sobre esse livro com eles. Então também vou ler o livro com meu marido e depois vamos fazer um jantar na casa dela (junto com outros casais amigos) pra podermos comemorar o início do projeto. \o/

Metas para 2017
{Teatro} VeRo – Cia de dança Déborah Colker
Eu e minha mania de Hermione Granger