Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Descoberta no Youtube: Lisa Lavie

Quem me conhece só um pouquinho (nem precisa conhecer tanto) sabe que eu amo ficar procurando pessoas que cantam muito por aí no Youtube. Foi numa dessas que conheci a Lisa Lavie.

Ela é bonita e canta muito, meu único porém é que ela se acha e faz caras e bocas na frente da câmera. Por tal motivo, quando eu assisto um vídeo dela, na verdade eu só escuto, ou seja, eu coloco o vídeo pra tocar e vou navegar em outra página, porque se eu ficar olhando pra cara dela tentando achar o melhor ângulo pra ser filmada, me dá uma vontade louca de desligar!!

Mas tá bom… Então! Eu selecionei alguns vídeos:

– Uma música da minha antiga diva #mariahcarey que eu considero dificílima de ser cantada. Inclusive a própria Mariah não tem o hábito de cantá-la nos shows. A música tem um tom muito alto, outras muito baixas e tem algumas partes bem difíceis de serem executadas. E a Lisa Lavie executou com excelência, ao meu olhar crítico de quem sabe o que o outro tá fazendo e com olhar mais crítico ainda de que praticamente ninguém chega aos pés da Mariah (no começo da carreira u_u). Dá uma bizoiada no vídeo!

– Outra música da Mariah com BoyzIIMen que eu acho linda, e o cover ficou perfeito!

– Uma música da minha outra diva: Christina Aguilera. Essa ela também mandou bem!

Ela canta muito, não é??? É isso galerinha! Até a próxima! :)

{Playlist} Músicas natalinas
Backstreet Boys (antes e depois)
{Playlist} Músicas mais tocadas por mim em 2016

2 comentários
  • Mari

    Vozeirão, mas esse jeito Mariah Carey wannabe não rola. Falta carisma. E ela sempre aparece no mesmo ângulo nos vídeos, deve ser o que mais valoriza. rsrs
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… foi o q eu disse, só dá pra escutar, se vc ficar olhando, dá vontade de desligar….
    bjos :)

    [Reply]

    Responder