Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Dicas de filmes para o Dia dos Namorados

Olá galerinha! Hoje o post é bem legal! Eu selecionei duas dicas de filmes super fofos pra assistir numa noite romântica, você e seu love! <3 Dá uma conferida!

Será que?

Título Original: What if?
Gênero: Comédia romântica
Distribuidor: Diamond
Classificação: 12 anos
Lançamento: 2014
Elenco Principal: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park, Adam Driver.

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Meus comentários: Eu achei esse filme MUITO FOFO! Primeiro de tudo é que eu estava doida pra ver um filme com o Daniel Radcliffe sem ver varinhas e Você-Sabe-Quem. Estava curiosa pra ver como ele se sairia representando, sem ser o Harry Potter. E me surpreendi. Ele realmente fez um ótimo trabalho. O filme é leve, você se apaixona pelo casal e torce muito pra eles ficarem juntos. Tem uma pitada de comédia, eu ri bastante. O filme terminou e eu estava me sentindo satisfeita por ter visto algo tão fofinho. Há muito tempo não via um filme com uma vibe tão legal.

Cinco anos de noivado

Título Original: The Five-Year Engagement
Gênero: Comédia romântica
Distribuidor: Universal
Classificação: 12 anos
Lançamento: 2013
Elenco Principal: Jason Segel, Emily Blunt, Chris Pratt, Alison Brie.

Sinopse: Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Meus comentários: Esse é um filme que todo casal que está noivo deveria ver. Porque é uma comédia, mas trata de assuntos bem profundos e sérios. Caramba! Eu consegui rir de problemas grandes que eu passei em relacionamentos, incluindo: "O casamento da fulana foi lindo!Será que o meu será também?" ou "Como eles podem ser tão felizes juntos se começaram tão errado?" ou ainda "Como eu posso ter me anulado por esse relacionamento e ele / ela não dá valor pra isso?". Super recomendo que todos assistam! 😉

Espero que gostem das dicas! Beijos!

{Filme} Animais Fantásticos e Onde Habitam
{Filme} Minha mãe é uma viagem
Extraordinário vai virar filme

6 comentários
  • Bruna Mels

    Esse "Será que?" é bem legal :)
    Mas, ainda não vi o outro… Vou ver, acho que tem no Netflix.

    Beijos

    [Reply]

    Mariana Reply:

    acho que tem sim… esse eu vi no telecine, mas deve ter rs… bjos

    [Reply]

    Responder
  • Bruna

    Adoro comédias românticas leves, que nos fazem relaxar! Eu assisti o segundo e achei super fofo, mas o primeiro não vi ainda e vai entrar pra listinha :) Beijos

    http://www.chezb.com.br

    [Reply]

    Mariana Reply:

    se adora comédia romântica vc vai adorar :3
    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Lúcia

    Já vi o primeiro e é bem legal mesmo, gostei muito. O segundo ainda não, mas parece ótimo pelo trailer. :-)

    [Reply]

    Mariana Reply:

    eh sim, pode ver o segundo que vc vai gostar rsrs 😉

    [Reply]

    Responder