Blog

Eu tinha cerca de 15 anos quando tive meu primeiro contato com a internet. Não demorou muito tempo pra eu descobrir os blogs. E foi amor à primeira vista. Fiz meu primeiro blog no ano 2000, pra desabafar minhas questões de adolescente, pra tentar colocar pra fora todas as coisas que eu passava dentro de casa e não tinha com quem compartilhar.

Durante todos esses anos, os blogs foram meu escape. A velocidade que eu os fazia era tão grande quanto a velocidade que deletava. Muitos deles eram anônimos, e quando alguém descobria que era meu, eu deletava tudo e fazia outro com nome e estilo totalmente diferentes. (Se você é amante dos blogs, com certeza já me viu por aí, mesmo que não saiba que seja eu rsrs)

Foram muitas idas e vindas, mas toda vez que eu estava sem blogar, eu sentia falta. Depois que eu descobri o WordPress, foi amor à primeira vista. Fiz alguns blogs free com o sistema, mas pra mim, tinha chegado num outro nível. Então registrei um domínio, que foi o butterflysoul.org e fiquei por alguns anos com ele. Depois achei que não era mais meu estilo e registrei o marianaabramo.com (pior coisa que eu fiz). Mas a saudade bateu, o coração apertou, e eu sigo sempre o que meu coração fala. Então o blog voltou a ser o velho e lindo Butterfly Soul. Ainda estou arrumando toda a bagunça causada pela mudança de endereço, mas tudo vai se ajeitando aos poucos.

Entre e seja bem vindo. Sente aí e delicie-se com meu infinito particular. :)

Equipe

Agatha Menezes

Agatha é ariana com ascendente em virgem (e isso diz muito sobre ela).

Agora parei de escrever sobre mim na terceira pessoa, porque isso me dá nos nervos! Então, eu sou isso, principalmente (ariana…), mas também gosto de pensar que sou escritora e sei bastante sobre tudo. O que não necessariamente é verdade, mas faço parecer. Tenho opinião formada sobre tudo, ainda assim metamorfose ambulante, entretanto não sou intolerante. Muito pelo contrário, sou até inocente com a intolerância alheia (ou talvez muito egocêntrica pra notar, anyway).

Como sou escritora amadora, sou uma leitora também, tenho que ser. Sou formada em Pedagogia (e no dia em que eu tomar vergonha dou seguimento a minha pesquisa em um mestrado na área), mas estou me aventurando por outras áreas do conhecimento, agora Letras. O mais importante é: sou estudante, antes de e mais que professora. Mesmo que a vida tenha me obrigado ao contrário nos últimos anos. O que vale é a intenção, certo?

Sou mega viciada em séries, filmes e livros (sim e não nessa ordem, depende do dia, mês ano). Dificilmente tenho amor por quotes, mas sou apaixonada por meia dúzia de personagens e falo deles como se fossem melhores amigos.

Enfim, se eu continuar farei um testamento. Uma boa conversa e troca de ideias é sempre bem vinda…