Gratidão é a chave!

Em 01.12.2013   Arquivado em Religião

Outro dia eu estava lendo o blog da Juliana e vi uma frase que me inspirou muito.

Fiquei refletindo como somos ingratos! Nos achamos a melhor pessoa do mundo, achamos que temos controle da nossa vida e achamos que nós somos os donos das coisas que nos rodeiam.

Esquecemos de parar pra pensar em como devemos agradecer a Deus por nossas casas, pela água que bebemos, nossa comida, nossas roupas, nossa família e amigos. Devemos agradecer pelos nossos empregos, e pela cidade linda que vivemos. Na verdade, temos que agradecer até por Ele nos ter dado de presente o corpo que temos. Na minha religião, acreditamos que aqueles que seguiram satanás tiveram um castigo, que é não ganhar corpos nunca, e por isso ficam vagando por aí. Devor ser grata pelo meu corpo e tratá-lo bem, como um presente precioso que ganhei.

A nossa vida é tão maravilhosa e não nos damos conta disso. Não nos damos conta diariamente de quantas bênçãos recebemos, quantas pequenas felicidades temos diariamente, quantos pequenos milagres acontecem diante dos nossos olhos, pra que sejamos assim: felizes.

“ÀS VEZES OUÇO PASSAR O VENTO; E SÓ DE OUVIR O VENTO PASSAR, VALE A PENA TER NASCIDO.”
FERNANDO PESSOA

  • Mari

    Em 01.12.2013

    Nossa, estava falando sobre isso hoje com meu marido. As pessoas reclamam demais e não percebem que há tanto para agradecer… Linda frase mesmo!

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    #puraverdade

    [Reply]