Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Hoje é o dia dela! Gabriela!

Tudo começou com uma oração de uma filha única solitária que queria uma irmã pra brincar de bonecas. E na oração ela até prometeu pro Cara lá de cima que se atendesse ao pedido dela, ela ficaria sem crescer esperando a irmã atingir a mesma idade. E como nós já sabemos, Ele atende as orações sinceras das crianças.

Só que na hora da receita, Ele deixou cair o vidro todo intitulado "Desajeitado", e 2 vidros de "Riso solto". E essa é a irmã que eu ganhei. O dia é dela, mas o presente é meu!

Ela é pentelha, sarcástica, adora implicar comigo, me irrita como ninguém, mas tudo bem, ela veio especialmente pra tapar um buraco no meu coração. E tapou todo mesmo, transbordou, encheu o saco, mas eu não vivo sem ela!

O nome dela é da minha boneca preferida. Meus pais estavam tentando decidir o nome do bebê quando eu entrei na cozinha e disse: "O nome vai ser Gabriela e pronto!" E foi!

Às vezes até hoje a gente briga, como se ainda tivéssemos 4 e 9 anos. Mas na verdade é tudo ciúme. A minha tampinha cresceu, e é difícil aceitar isso. É quase monstruoso poder ver que ela pode criar a própria história. Às vezes eu nem acredito que ela cresceu e já beija na boca! É… O tempo é cruel. E eu não consigo me adaptar muito bem às mudanças, juro que tô tentando. Mas o que importa é que o amor continua, e cresce a cada dia! Te amo!

Metas para 2017
{Teatro} VeRo – Cia de dança Déborah Colker
Eu e minha mania de Hermione Granger

1 comentário
  • Gabi

    Ai que post mais fofo! Também tenho uma irmã (que eu ainda acho que é pequena, apesar de já ter 15 anos), e brigamos às vezes, mas isso é coisa de irmãs. O tempo passa depressa, é difícil acreditar que ela já tem até namoradinho.
    Você escolheu o nome dela? Que fooofo! *-*
    Parabéns pelo dia dela, que é minha xará! 😀
    Beijos, lindo post.

    [Reply]

    Responder