Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Mãos que Ajudam

Oi galerinha! Hoje eu vim falar de um assunto muito especial.

O "Mãos que Ajudam" é um programa de ajuda humanitária e de serviço nas comunidades que estejam carentes, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades. Este é um programa desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas qualquer pessoa que esteja interessada pode se inscrever e ajudar.

O programa trabalha em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais. O propósito é levar alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço, doamos parte do nosso tempo para levar esperança e um sorriso onde mais se precisa.

Por ser um programa permanente, os voluntários sempre estão de sobreaviso, prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

Se você prestar atenção no vídeo acima, vai ver minha carinha nele… hehehehe… Aqui em casa, eu sou voluntárias há 6 anos, e meu marido há mais de 10 anos. Somos muito felizes por poder ajudar tantas pessoas necessitadas. Realmente é um programa sério que visa somente o serviço, nada mais.

Se você também quer servir, junte-se a nós. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem. Ensine o homem a amar, você tem esse dom.

Caso queira mais detalhes, você pode acessar a página oficial do programa clicando aqui. Com certeza nós chegamos aí na cidade onde você mora! 😉

30 coisas pelas quais eu sou grata
{Uma mulher para admirar} Irena Sendler
Feliz Natal

4 comentários
  • Karine

    Ah, que legal *-* Parabéns por isso, Mariana.
    Trabalhos voluntários assim deveria mover o coração de todo mundo. Imagina se mais pessoas se empenhassem em participar de coisas assim? Parabéns mesmo! Muito legal… Ah, quanto ao comentário no meu blog, quem fez a aplicação do tecido na parede, foi eu e minha mãe *-* hihi. beijos ^^

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    eu tb adoro! todo mundo pode participar! :)
    nossa, a aplicação de tecido ficou muito legal!!
    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Mari

    Acho muito bacana esses trabalhos. Ao invés de apenas pregar, praticar de verdade o bem. Adorei.
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    é bem por aí :)
    bjinhus

    [Reply]

    Responder