Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Meu Estilo

Estava pesquisando por aí sobre roupas, sapatos, acessórios, e achei vários looks que são bem o meu estilo. Resolvi compartilhar com vocês:

 Esse look achei bem lindo. Acho que usaria pra ir ao trabalho, talvez quando tivesse reunião com o cliente ou treinamento com os fornecedores. São cores sóbrias que passam ideia de responsabilidade, mas ao mesmo tempo, os detalhes femininos dão um charminho bem legal. Além do mais, não tem decotes nem nada curto, a calça tem um corte que cai bem no meu tipo de corpo. Amei.

 

 Esse look também achei bem legal, bem romântico. Poderia passear com o maridão, ir ao cinema, ou teatro, e depois sair pra comer. Essa blusinha levinha tem um toque bom, o marido ia gostar… hehehehe… Também a bolsa que tem alça que estica é perfeita pra largar com ele pra ele carregar pela noite inteira! 😛

 

 Apesar de eu achar esse look lindo e a minha cara, acho que só teria coragem de sair tão arrumada se fosse pra uma festa ou pra ir trabalhar com festa da empresa após o horário de expediente. Talvez pudesse usar pra ir à Igreja numa ocasião especial ou em um casamento em que eu não fosse madrinha nem nada especial.

 De todos os looks que eu mostrei, acho que esse ganha disparado. É lindo, romântico, confortável, dá pra ir pro trabalho tranquilamente e depois seguir pra um happy hour com os colegas de trabalho. Só com certeza no final disso tudo eu vou chamar um táxi, porque esse salto o dia inteiro vai acabar com meus pés.

Vocês gostaram dos looks? É o estilo de vocês também?

 

O estilo (recatado) da Fran Sartor
O estilo (recatado) da Karol Pinheiro
O estilo (recatado) da Tanesha Awasthi