Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Meu #redlipsday

Quem me conhece sabe como eu sou uma pessoa amante dos lábios vermelhos (cof cof cof).

Esse medo do batom vermelho começou porque eu sempre tive os dentes tortos, precisava de aparelho. Então tinha muita vergonha do meu sorriso. Só tirava fotos de boca fechada e quase nunca passava batom pra não despertar os olhares pra minha boca. Quando passava batom, sempre foi clarinho.

Mas meus dentinhos tortos já foram embora há uns bons anos, e eu não tinha mais porque ter vergonha. Na verdade, pensando bem (hoje em dia), nem com os dentes tortinhos eu precisava me esconder, porque as pessoas são diferentes, mas aquilo me incomodava muito mesmo, então vamos dar um desconto.

O fato é que mesmo depois de anos com os dentes perfeitos, ainda tenho dificuldades pra sorrir em fotos, e passar batom de cores escuras (principalmente vermelho) nunca foi uma possibilidade na minha cabeça. Via outras mulheres por aí com cores fortes e achava elas bonitas, mas pra mim não servia.

Então esse #redlipsday 2013 foi mais do que tirar uma foto de batom vermelho. Pra mim, foi um desapego desse "trauma". Quando eu vi o anúncio na internet eu achei que seria um bom momento pra superar mais essa fase. Nem tinha batom vermelho em casa!!!

Fui atrás de um batom no shopping, meu marido dando opinião dos mais bonitos. O que eu mais gostei estava em falta e voltei pra casa frustrada. Mas então peguei alguns batons antigos aqui em casa, misturei até ficar com a cor mais parecida com o vermelho que eu podia e comecei a tirar zilhões de fotos. Alguma tinha que sair boa.

Devo confessar que acabei selecionando pra mandar pra uma minha de boca fechada, mas agora vou postar mais algumas aqui. #hajacoragem

Pronto! Desapego!

E que venham outros #redlipsday, porque eu quero participar de todos! \o/

O estilo (recatado) da Fran Sartor
O estilo (recatado) da Karol Pinheiro
O estilo (recatado) da Tanesha Awasthi

8 comentários
  • Renata Montenegro

    E que linda você ficou Mari! e adorei saber do seu improviso pro #redlipsday. Isso sim é participar. Eu demorei eras para querer usar, tenho dentões e nunca me sentia bem. Mas chega um fase em que a gente começa a lidar com as diferenças de um jeito diferente, né?
    Obrigada por ter participado, será sempre bem vinda aos próximos!
    Um beijo,
    Re

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    a idade vai chegando e nossos conceitos vão mudando hehehehe
    agora vou participar todo ano!!
    bjinhus :)

    [Reply]

    Responder
  • Si

    Eu amo mesmo um batom vermelho. Pena que acabei perdendo a data do red lips day =(
    Suas fotos ficaram bem legais! =D
    Bjus e carinhos, fica com Deus

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    tem q ter mt coragem pra andar por aí de batom vermelho hehe
    obrigada! bjinhus :)

    [Reply]

    Responder
  • Mari

    E você arrasou no vermelhão. Acho lindo, mas não uso. Motivo? Bobeira. Quando era criança, só usava batom vermelho ou o coco da Avon que era um marronzão. Hoje, olho minhas fotos dessa época e me acho ridícula. hahaha
    Herdei um batom vermelho que minha mãe (fã nº 1 dos vermelhões) comprou e não gostou. Achei lindo! Cheguei a colocar na hora de sair, mas hora H, tirei. Não tive coragem… Tô precisando superar o trauma também.
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    aiiiiiii… se liberta!!! o bom mesmo é usar de tudo e poder variar… vc é linda, ia ficar um arraso de vermelhão!!
    bjos :))

    [Reply]

    Mari Reply:

    Ah, que flor! Obrigada. Vou me jogar sim. :)

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    :)

    Responder