Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Minhas costurices pra cozinha…

Já que estou em casa de repouso e não posso fazer quase nada (quase nada mesmo, do tipo que eu olho a casa suja e não posso nem pensar em limpar) eu tinha que ocupar minha mente com alguma coisa. Primeiro foi o projeto #umlivropormês que ocupou bastante o meu tempo e me distraiu do tédio de não poder fazer quase nada.

Depois, tive a grande notícia! Fui liberada para uma nova atividade pela obstetra por bom comportamento: costurar!!! Ok, não é como você está pensando, que eu saio pra comprar pano, chego em casa, abro o pano na mesa, saio cortando e fico o dia inteiro sentada na máquina fazendo virar realidade. Na verdade eu preciso de uma alma piedosa que compre pra mim, se for corte grande não posso pegar porque é muito pesado, posso costurar tipo no máximo 1 ou 2hrs sentadinha e depois volto pra cama. Tá! Mas vamos combinar que isso já é bem melhor do que não poder fazer nada.

Com isso eu consegui colocar em prática uma coisinha que eu já queria há muito tempo: fazer meu conjuntinho de cozinha. Fiz toalhinhas, panos, puxa-saco. Ainda falta fazer a barrinha dos panos de prato e mais um pano pra um outro móvel, que eu termino essa semana. Mas já dá pra ver como está ficando lindo!

E aí? Gostaram? :)

Minha decoração especial pro Natal com menos de R$20
DIY Calendário com Post-its
Transformando uma camisa em bata!

2 comentários
  • Mari

    Amei!!! Acho que essas coisinhas dão um toque feminino e cuidado pra casa. :)
    Como não sou nada prendada, vou fazer encomendas com você. rsrs :p
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    hhahaha pode fazer, mas não sou profissa! :) bjos

    [Reply]

    Responder