Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Mude o mundo…

Há algum tempo eu estou para escrever um post desses mas sempre venho adiando… Talvez porque eu fique cansada só de pensar no tema, mas hoje eu quero colocar pra fora.

Nos últimos anos eu venho percebendo que a internet tem sido usada para compartilhar coisas que você fica abismado que estejam acontecendo bem na frente do seu nariz. Você reclama da vida, dos governantes, do sol, da chuva, do desmatamento, da precariedade da educação. Você se acha uma pessoa revolucionária por isso, por estar defendendo sua opinião na frente do mundo inteiro.

Mas pra mim é tudo tão vazio. De que adianta você compartilhar no Facebook sobre a fome na África se dali a 5 minutos você abre a geladeira na sua cozinha e joga um monte de coisa no lixo que ficou se estragando sem ninguém comer?

Não quero ser a polêmica, mas sei que já estou sendo. Pra mim, cada um pode guardar suas publicações para si mesmo, ou se publicar, por favor, levante o traseiro gordo da sua cadeira e vá fazer alguma coisa a respeito. Sai na rua, pinta a cara, faz uma revolução! Ou simplesmente olhe em volta e ajude alguém que precise!

O mundo à sua volta está uma droga? Quer mudar o mundo? Comece por você!

30 coisas pelas quais eu sou grata
{Uma mulher para admirar} Irena Sendler
Feliz Natal

2 comentários
  • Mari

    Assino embaixo. O mundo está repleto de revolucionários e politicamente corretos de internet…

    [Reply]

    mariabramo Reply:

    :)

    [Reply]

    Responder