Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Novo CD da Britney Spears: Britney Jean

Essa semana no Facebook eu só via o pessoal comentando que estava escutando Britney Jean na minha timeline. Foi uma febre. Então a inocente menina aqui resolveu Googar este querido nome, e descobriu que na verdade é a velha e chata Britney Spears.

A nossa queridíssima resolveu lançar um CD novo e colocar o sobrenome do meio que ninguém conhece como nome do Álbum, numa de chamar a atenção de volta pra ela, porque afinal temos coisas muito mais interessantes pra prestar atenção.

Pode reclamar bastante nos comentários se você é super fã dela. Porém, na minha cabeça, ela nunca cantou bem, mas eu até escutava porque era uma adolescente que queria me misturar. Mas depois de ter visto esta pessoa drogada, sem cabelo, quebrando vidro de carro… Não consigo mais… O pouco brilho que ela tinha pra mim se foi aí. Ela até tentou voltar, implantou cabelo na cabeça, parecia uma dragqueen, mas o corpo era caído e ela nem conseguia dançar direito. Se hoje ela está limpa, é boa mãe, está sendo jurada em programa de TV e gravou CD novo, bom pra ela, fico muito feliz por isso. Mas continua sendo a mesma porcaria de sempre pra mim: tem a pretensão de ser a nova Madonna e nunca conseguirá.

Ah! E você quer saber o que eu achei da música? Chata.

Backstreet Boys (antes e depois)
{Playlist} Músicas mais tocadas por mim em 2016
{Playlist} Maria Rita

2 comentários
  • Mari

    Não vou mentir: Britney foi minha musa na adolescência. Foi. É difícil continuar gostando depois de tantas loucuras.
    Música chata mesmo…

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    e não é? tá fogo hoje em dia…

    [Reply]

    Responder