Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

O quartinho do Rodrigo! – Parte 3

Pra quem perdeu a parte 2, clique aqui.

Fase 6 – Limpeza

Eu comprei uma vassourinha nova, de pêlo (pra não levantar muita poeira) pra poder usar no quarto do bebê. É pra usar no quarto dele, mas como é minha, tinha que ter a minha cara! hahahahaha… Pena que eu mesma não posso varrer de jeito nenhum, quem fez a limpeza foi minha mãe e meu marido. Eles estreiaram a vassoura, mas fazer o quê, né?
Saiu tanta sujeira e lixo de dentro do quarto que fizemos uma pilha do lado de fora que parecia que a casa inteira tinha sido reformada. Pena que eu não tirei foto da pilha de lixo pra vocês verem que eu não estou de exagero! 😛

Fase 7 – Montagem do berço

Um belo dia eu estou deitadinha vendo TV de tarde e a campainha toca! É o pessoal do berço pra entregar e montar, vários dias antes da data marcada! Fiquei tão feliz que queria pular de alegria!
Todo mundo diz que montar berço antes dá azar, mas não dá nada! Isso é crendice! Do meu outro filho ninguém deixou eu montar e não adiantou nada… Dessa vez, mandei todo mundo pastar e montei mesmo! 😀
Ganhei o bercinho da minha irmã! <3 Ele vira caminha depois, vai dar pro Rodrigo ficar uns bons aninhos com ele!

Fase 8 – Montagem do armário

Ganhei o armário da mammy! :)
Foi uma saga a montagem desse armário! Meu pai ajudou a começar, mas não deu tempo de terminar tudo! Aí depois meu marido continuou sozinho. Minha mãe veio um dia pra cá e ajudou um pouco, e finalmente meu marido ficou um dia inteiro depois pra montar tudo. Comprar móveis pela internet só é legal se tem montagem ou se já vem montado. Como esse armário não foi nenhum dos 2 casos, tomamos uma surra. No final das contas ficou bem legal, 😉 mas porque meu marido entende de montar e desmontar móveis, já fez várias mudanças! Eu sinceramente não aconselho ninguém a fazer essa burrada que nós fizemos de comprar sem montagem.

Calma que tem mais posts sobre o quarto do bebê! 😉

Metas para 2017
{Teatro} VeRo – Cia de dança Déborah Colker
Eu e minha mania de Hermione Granger

3 comentários
  • Mari

    E falta muito pouco, hein! Tá quase na hora desse quarto receber o Rodrigo. :)
    Comprei os armários da cozinha na internet sem montagem e foi uma novela também. Não vale mesmo.
    Beijos

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    aiiiiiiiii… achei que a novela era só comigo hahahahahaha
    bjos

    [Reply]

    Responder