Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Os melhores posts da semana #01

Olá galera! Embora eu já tenha visto em muitos blog por aí esse tipo de post, selecionando o que cada blogueira mais gostou naquela semana, eu nunca tinha feito porque nunca tinha me interessado. Mas essa semana eu vi tantos posts bacanas que eu senti necessidade de compartilhar com vocês.

Essa não vai ser uma tag semanal porque eu realmente só vou fazê-la de novo quando eu sentir essa mesma necessidade que senti essa semana. Então quando você conferir por aqui esse tipo de post, pode saber que eu realmente gostei MUITO do que estou compartilhando com vocês.

Então vamos lá? :)

Eu já sou linda, só quero ser magra!

Link aqui.

Esse post é um tapa na cara da sociedade, que vive dizendo pra quem é gordinha que ela vai ser linda quando ficar mais magra. Como se gordura fosse sinônimo de feiura e beleza sinônimo de magreza.
Nunca fui magra na minha vida, sempre lutei contra o peso, sempre estive mais gordinha que as minhas amigas. Hoje, depois de 2 filhos, sei que meu corpo não é mais o mesmo e as pessoas são cruéis. Dá vontade de mandar todo mundo arrancar antena de formiga, mas eu fico na minha.
Então, pra você que me zoa porque eu tô gordinha, eu respondo:
1 – Leia esse post
2 – Eu sou bonita, e posso emagrecer. Você é feia, pra ser bonita tem que nascer de novo!

Cookies integrais com cacau e frutas vermelhas

Link aqui.

Assim como a Vic relatou no post dela, hoje eu consigo entender, aceitar e admitir que o maior problema de eu estar acima do peso é a porcaria do doce. Suco com muito açúcar, chocolate, biscoito rechado, leite condensado, e por aí vai.
Também tenho MUITOS casos de diabetes na família, e por isso eu me preocupo muito com esse meu vício chato.
Adorei a receita de cookies dela, e vou experimentar aqui em casa. Tem uns ingredientes que normalmente você não tem em casa, mas se ficar gostoso, vou fazer sempre que estiver lambendo a porta da geladeira na ânsia de ter um respingo de chocolate.

Sobre o Projeto "The Body Image Movement"

Link aqui.

Gente, chorei com esse post, com o vídeo. Muitas vezes a gente se olha no espelho e se odeia tanto. E isso não é questão de estar gosrda ou magra. É questão de amor próprio. A gente se acha imperfeita, que o seu corpo é nojento, tem vergonha de sair na rua. Passei MUITO por isso quando eu era adolescente, e depois de adulta tive umas crises dessa também.
Toda mulher deveria ler esse post! #fato

Gente, espero que vocês gostem e leiam cada um com carinho. Eu nunca fiz um post desses. Embora eu esteja citando o mundo blogueiro, este post é totalmente pessoal, de coração pra vocês! <3 Beijos e até a próxima!

10 instagrams lindos para você seguir!
Estamos de volta com tema novo!
Bem vindo Grupo Editorial Global

4 comentários
  • clay

    Essa publicação da Karol, realmente mexeu. Disse tudo, tudo e tudo

    [Reply]

    Mariana Reply:

    é verdade <3

    [Reply]

    Responder