Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

{Para todos os garotos que já amei} O barbudo dos meus sonhos

barbudo

Não sabia que podia te amar mais. Mas aconteceu. Ver seus olhos brilhando ao admirar nossa obra-prima pela primeira vez foi a visão mais linda que eu tive na vida. Parece que todos os nossos momentos especiais foram uma preparação para aquele olhar. Na verdade eu ainda fico me punindo, pois gostaria de ter tido uma visão mais clara de toda a situação, mas a emoção era tão forte que meus olhos estavam inundados.

Você veio até mim com a coisinha mais linda nos braços, com o sorriso mais orgulhoso do mundo. Nem toda aquela barba escondia seu sorriso. Meu barbudo, como algum dia podia imaginar que meu coração ficaria tão quentinho só de olhar você sorrindo pra nós?

Você aproximou aquele diamante do meu rosto, e pela primeira vez pude sentir seu cheio e ver seu rostinho. Acho que ela vai ter o cabelo parecido com o seu. É tudo que eu posso opinar no momento. Também acho que seremos muito felizes. Seremos? Acho que me expressei mal. Nós já somos muito felizes. E essa linda garotinha que acabou de sair de dentro de mim é o fruto da nossa felicidade.

Não sei como lidaremos com a nossa vida, sabe? E às vezes tenho um pouco de medo disso. Os meus, os seus e os nossos. Você e eu. E uma salada de frutas. É muita coisa pra uma mesma casa. Só falta um cachorro. E um quarto a mais, pra caber todos os nossos livros. Será que alguém é mais feliz que isso? Duvido. Nossa vida pode ser complicada, mas é tão simplesmente maravilhosa que não consigo imaginar alguém sendo mais feliz que nós dois. Que nós cinco.

Que horas você vai chegar do trabalho hoje? Meu coração apertou de saudade. E quando isso acontece dá vontade de chorar. Só nos seus braços eu aquieto. Escutando seu coração, com meu ouvido grudado no seu peito. Roçando meu rosto na sua barba, até ficar toda vermelha e pinicando. Sentindo seu cheiro e dormindo com nossas pernas entrelaçadas. Esse é meu porto seguro: você.

Hoje ela chorou muito. Já dei todo o leite que pude, meu peito esvaziou. Acho que ela sente sua falta tanto quanto eu. Você é indispensável na nossa vida. Vem logo! Deita aqui na cama com a gente, deixa nossa princesa no meio, pra gente ter a visão mais sublime do amor. Vamos comprar uma cama king size, pra caber todo mundo. E quando todos eles dormirem, a gente faz amor no sofá.

Isso é amor, o resto é posse
{Escrita Criativa} O tempo passou
{Escrita Criativa} O amor está nos detalhes

2 comentários
  • Chell

    Perai que meus olhos suaram aqui ='D

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahaha 😛

    [Reply]

    Responder