Por que eu larguei Arquitetura?

Em 02.02.2016   Arquivado em Pessoal

Olá galerinha! Como vocês estão?

Sempre me perguntam porque eu larguei Arquitetura, e eu estou pra fazer esse post há um tempão. Finalmente ele saiu, com a maior franqueza possível. Espero que gostem!

Beijos e até a próxima! 😉

  • Marianna A.

    Em 02.02.2016

    Acabei de ver seu vídeo e estou vivendo uma dúvida enorme sobre trancar a faculdade de arquitetura também, e já te admiro muito pela coragem que teve e por compartilhar sua experiência com os outros. Então, obrigada pela sinceridade e pelo recado que tive a oportunidade de receber! Bom, eu ainda estou no 4º semestre do curso, mas me vejo chorando todos os dias e um vazio enorme quanto ao futuro. Na semana passada minha mãe reparou no que acontecia e tentou me ajudar, mas no fim fez como a sua: acha que é uma fase ruim e que devo tentar um pouquinho mais, pra ter certeza e não agir de cabeça quente. Eu vejo que as pessoas ao meu redor querem ajudar, mas me sinto um peso pra todo mundo que se preocupa, e também tenho a mania de querer parecer forte e esconder os sentimentos. A minha fraqueza é tentar ser forte, encarar tudo e tentar me enganar que desistir seria bobagem..

    [Reply]

    Mariana Abramo Reply:

    eu poderia te dizer um monte de coisa mas acho que disse tudo no vídeo… então veja o vídeo de novo e de novo rs…
    a terapia me ajudou muito tb… 😉
    boa sorte!!! bjos

    [Reply]

  • Sissy

    Em 02.02.2016

    Oi Mari, é a segunda vez que assisto seu video estou indo para o 8 período e realmente estou desmotivada, entrei iludida e fui tentando por muito tempo, inclusive cheguei a fazer um intercambio internacional de quase um ano e meio na faculdade, mas não foi suficiente, sinto infeliz a cada período e desmotivada para suportar estou pensando seriamente em trancar mas penso ” é so um ano e meio mas para um curso superior” que não tenho certeza se vou exercer.
    Como você disse são muitas privações e sacrifícios que não correspondem ao reconhecimento dado pelo mercado.
    Espero ter a sua coragem.
    Obrigada pelo video e Parabéns!!!

    [Reply]

    Mariana Abramo Reply:

    sissy… a vida é curta, minha linda… a juventude mais ainda…
    se isso tá te consumindo, parte pra outra eqt ainda é tempo de vc refazer sua carreira :)
    bjos

    [Reply]