Primeira vez do Rodrigo na praia

Em 24.07.2014   Arquivado em Pessoal

Quando o Rodrigo fez 6 meses (em abril desse ano) o pediatra dele o liberou para irmos à praia, desde que ele não tivesse contato com a água, e fosse antes das 9 h da manhã ou depois das 16 h, por um período de, no máximo, 2 horas.

Porém, como ele é efetivamente o primeiro filho, meu marido não concordou com isso, achou que era muito cedo. E eu precisei respeitar. Então, não levamos ele à praia. Até……. semana passada! Agora o bonitão já tem 9 meses, já engatinha e fica em pé, vai andando apoiado em alguma coisa.

Mesmo com 9 meses, meu marido não estava muito feliz de levar nosso filho até lá. Ele ainda achava que estava muito cedo, porém, essa é a época boa pra se frequentar praia no Rio de Janeiro (sim! no inverno!). Eu sou muito branca, meu filho é da minha cor. Se eu já sofro com o sol, imagina ele! No inverno dá pra você ficar um pouco mais despreocupado e curtir mais. Quando chega a primavera a coisa já começa a ficar tensa, e no verão, é impossível de ir à praia.

Então lá fomos nós! Chegamos na praia por volta das 16h e saímos de lá 17:30h.

Como o Rodrigo ficou embasbacado com tudo novo que estava vendo! Ele olhava freneticamente pra todos os lados! Hahaha… Eu coloquei ele na canga mas o dananinho em menos de 1 minuto já estava na areia, engatinhando atrás das meninas e fazendo charminho pra elas. Ele foi a sensação da praia, pra variar! 😛

O engraçado foi ele conhecendo a textura da areia. Ele colocava a mão mas via que era diferente, aí a mão vinha cheia de areia e ele balançava pra tentar se livrar, mas como estava meio úmida, tinha ficado grudada. Ele me olhava com cara de nojo! Eu ri muito!

Abaixo algumas fotos desse evento especial em família:

  • Miriam

    Em 24.07.2014

    Ahhhhh!! Que máximo!!! Muito legal, Mari!!! Achei super fofa a reação dele com a areia!! :)

    [Reply]

    Mariana Reply:

    eu deveria ter feito um vídeo… foi mt engraçado hahahahahahaha
    bjos :3

    [Reply]

  • Juliana

    Em 24.07.2014

    Own Mari ^^
    Impossível não ler o post e ver as fotos sem um sorriso no rosto.
    Momento mágico <3

    Beijos!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hihihihi… obrigada :3
    bjos

    [Reply]