Produtos decepcionantes (Jan 2014)

Em 27.01.2014   Arquivado em Mulherzices

Fui arrumar as coisas aqui em casa e separando todos os produtos que eu tinha comprado mas não tinha me adaptado. Foi quando eu me dei conta de que tinham muitos produtos! Mais do que eu imaginava! Fiquei refletindo porque a gente compra tantas coisas na nossa vida que depois não nos servem. Nós acabamos sucumbindo aos produtos “da moda”, ou sendo seduzidos por campanhas publicitárias fortes. Acabamos gastando o nosso dinheiro à toa e ficamos com muitos produtos encalhados na nossa casa, que depois vão acabar indo pro lixo porque perderam a validade ou a gente não aguenta mais olhar pra eles.
Então eu resolvi que a partir de agora, todo mês eu vou fazer uma resenha dos produtos decepcionantes pra mim. Vale lembrar que é uma opinião pessoal e não uma verdade absoluta. Às vezes eu não me dei bem com o produto mas você sim. Apesar disso, me sinto quase na obrigação de alertar às pessoas que esse ou aquele produto não foi bom pra mim, pra que você antes de comprar possa procurar mais informações e refletir se deve ou não gastar seu dinheiro nisso.
Então vamos lá!

Desodorante Roll-on Calm & Care (Nivea)


Minha opinião: Sempre fui adepta aos desodorantes roll-on, porque os antitranspirantes deixam minhas blusas com manchas brancas, e acredito que os roll-on deixam a pele respirar mais. Eu nunca precisei de desodorantes ultra-power-mega-fortes porque não tenho muito cheiro. Mas esta coisa linda deste desodorante não consegue brecar nada de cheiro, e isso é muito irritante. Só posso usar em dias frios. Não serve pra nada.

Shampoo e condicionador para cabelos finos (Vizcaya)


Minha opinião: Vejam que eu fiz uma resenha deste produto em 17/01/2013 aqui. Neste dia, eu tinha usado apenas algumas poucas vezes o produto, e inicialmente eu tinha me dado bem com ele. Mas não foi por muito tempo. Na resenha eu cheguei a citar algumas coisas que me incomodavam, como deixar resíduos no cabelo. Não sei se esse foi um fator para, depois de algumas lavagens a mais com ele, meu cabelo estar uma gororoba, a ponto de eu ter que usar várias vezes outro shampoo até ter coragem de usar ele de novo. Resultado: este conjuntinho de shampoo / condicionador foi terminar em dezembro de 2013. Ou seja, durou quase 1 ANO!!! Pra quem tem cabelo grande como o meu sabe que um shampoo durar 1 ano significa que ele é uma porcaria.

E pra você? Quais são seus produtos decepcionantes?

  • Poly

    Em 27.01.2014

    Eu já usei a linha Keratina da Viscaya e gostei bastante, mas nunca mais comprei nada da marca. Bom saber o que não é bom para eu não cair no mesmo erro que vc ^^
    Bjuxxxxx

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    não conheço essa linha da vizcaya… produto dessa marca foi só esse sh / cond que eu comprei mesmo… me decepcionei, acho que não vou comprar mais nada dessa marca :(
    bjos

    [Reply]