Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Quando eu vejo…

…essas fotos da kim Kardashian grávida eu me sinto mais bonita e menos vaca leiteira! Hahahaha!

Eu nunca fiz post de fofoca de artista ou sobre a vida deles porque simplesmente eu acho patético perder meu tempo e gastar meu rico dinheirinho destinado ao blog com essas coisas. Mas de vez em quando em casa, eu ligo a TV e deixo lá passando no E! e a família Kardashian passa quase que o tempo todo nesse canal. E outro dia eu vi que a Kim estava grávida, mas a série acaba com o último episódio contando que ela está grávida e você não consegue acompanhar a gravidez da dita-cuja.

Aí eu fui com a minha curiosidade ímpar procurar notícias / fotos dela grávida na internet e me acabei de rir com a enchurrada de fotos da Kim engordando que nem uma pessoa normal que não tem o menor cuidado e sai comendo literalmente por 2. Cada um com seu cada um, mas todo dia ela sapateia na minha cara com aquela beleza chata de tão grande e aquele dinheiro interminável! Será que não posso ser uma pessoa normal e sapatear na cara dela uma vez?? hahaha…

1º – Ter seios muito grandes já dá uma aparência de você ser toda maior. Por que ainda fica colocando blusa sem decote nenhum?? Isso aumenta a ilusão de tamanho!!
2º – Corte canoa também não é a solução de decote pra você, gatinha!
3º – Por que não se aceita grávida? A pessoa ou tenta colocar roupa de gente que não está grávida ou se enche de cinta… Coitado desse bebê! Como sofre! E ainda saltos enormes e finos… Nada que seja saudável pra uma gestante.

Princípios montessorianos para a educação do seu filho
Sobre a formação de leitores no Brasil
Quando meu filho vai parar de babar?

3 comentários
  • Mari

    Essa última foto da sandália no pé dela é simplesmente assustador!!! A pessoa quer ser sexy mesmo grávida. E vamos combinar que o sexy dela sempre beira à cafonice. Grávida ela está conseguindo superar todas as expectativas. rsrs #venenosa

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    hahahahahahahahaha pura verdade

    [Reply]

    Responder