Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

{Livros} Poemas colhidos – Simone Paulino

Título: Poemas Colhidos
Autor: Simone Paulino
Editora: Autografia Editora

Sinopse: Tempo, contradição, amores, paixões e desilusões: tudo cabe em versos. Poemas Colhidos é uma obra essencialmente lírica que trata com força e gentiliza do enorme universo gerado pelo eu-lírico.


Minha classificação : Minha opinião: Quando eu era adolescente eu costumava fazer muitas poesias, falando sobre os meus sentimentos, e também fazia para as amigas. Depois desse tempo, parei de fazer, não sei por quê. Talvez a vida tenha ficado corrida demais pra eu "me dar ao luxo" de parar e apreciar a vida, ver como as coisas são pelos olhos de quem tem tempo e um coração rico.

Esse livro me fez lembrar desse tempo. Eu praticamente voltei no tempo, senti o cheiro daquela época, o vapor daquele tempo de calmaria, de riqueza no coração, de criatividade, de ternura.

A Simone é uma blogueira que eu conheço há muitos anos já, e embora já tenha lido muitos posts dela no blog, nunca tinha visto um material tão cheio de sentimento. Eu adorei o livro!!! (Estou tentando ser imparcial nessa resenha, mas não estou conseguindo… rsrsrs…)

Ela aborda os temas com muita delicadeza e deixa um sentimento tão bom na gente. Sabe aquele calorzinho no peito? Se você procura um livro pra acalmar seu coração, esse é o livro certo.

É uma boa opção de presente de Natal também. Quem quiser comprar o livro é só clicar aqui. E quem quiser conhecer o blog da Simone, é aqui.

Transformei um pedacinho de um poema da Simone em uma Quote. <3

PROMETO FALHAR, de Pedro Chagas Freitas | Rascunho Literário
A IRMÃ DE ANA BOLENA, de Philippa Gregory | Rascunho Literário
TRÊS DIAS PARA SEMPRE, de Janda Montenegro | Rascunho Literário

2 comentários
  • Simone

    Adorei a resenha! Realmente sou uma pessoa extremamente sentimental e acho que isso que sempre contaminou a minha escrita.
    😉 Fico feliz que tenha gostado!
    Beijos e carinhos, fique com Deus.

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder