Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

{Livro} Preciso do seu amor – Bella Andre [+18]

Título: Preciso do seu amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637655
Páginas: 320
Categoria: New Adult [+18]
Série: Os Sullivans
Volume: 11
Veja mais: Skoob

Sinopse: "A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba… A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser… exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?"


Minha classificação : Minha opinião: Esse livro é o volume 11 da série "Os Sullivans". Quem acompanha o blog, sabe que eu fiz a resenha do volume 2 aqui. Quando eu peguei o volume 2 pra ler, achei que eu ia ficar boiando por não ter lido o primeiro antes, mas não. O livro 2 foi independente, e assim também é o 11. Não ter lido os outros volumes não influenciou minha leitura.

Esse é o segundo livro da Bella Andre que eu leio. Acredito que ela tenha esse mesmo estilo de escrita pra todos os livros. É de fácil leitura, envolvente, cheio de detalhes de sentimentos e sensações, o que faz você sentir junto com o personagem.

A história é sobre Mia e Ford. Eles se conheceram em um show, passaram uma semana maravilhosa juntos, tanto que os dois se apaixonaram. Mas por uma falta de maturidade de Ford, na época, ele pôs tudo a perder. Já se passaram 5 anos desde que essa semana inesquecível entre eles aconteceu, mas Ford não consegue esquecer Mia. Ele pensa em abandonar tudo, se for preciso, pra ficar com ela. Com a ajuda de uma companheira de trabalho, ele cria coragem e a procura depois de todos esses anos, com o pretexto que quer comprar uma casa (Mia é corretora de imóveis).

Quando os dois se encontram, aí vem a novidade: Mia também ainda é apaixonada por ele. Olha… É um livro daqueles bem de menininhas, que você já prevê o final, mas no fundo não deixa de curtir. Rs… Gostei. :)


Alguns trechos do livro:

"A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos… Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?"

"Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão."

"Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você."

A HERANÇA DE ANA BOLENA, de Philippa Gregory | Rascunho Literário
PROMETO FALHAR, de Pedro Chagas Freitas | Rascunho Literário
A IRMÃ DE ANA BOLENA, de Philippa Gregory | Rascunho Literário