Rodrigo na piscina de bolinhas…

Em 02.10.2014   Arquivado em Maternidade

Esse era o tamamnho do meu cabelo antes da linda cabeleireira cortar.
Ver detalhes aqui.

Fui com Rodrigo pela primeira vez numa festinha de criança dentro de um parque. Era no Magic Games do Norte Shopping, e fiquei feliz que a mamãe da amiguinha dele falou que tinham brinquedos pra bebê pequeno.

Mesmo no frio e na chuva, estava decidida que eu ia nessa festa, primeiro porque é uma família bem querida pra gente, e depois porque como o Rodrigo fica em casa o dia todo sozinho comigo, não está muito acostumado com outras crianças, e eu acho isso péssimo, porque acaba que a criança muitas vezes fica chata e fresquinha.

Arrumei ele todo, me arrumei e vamos lá. Ainda dei uma mamadeira grandona pra ele antes de sair, só pra garantir que ele não ia ficar com fome.

Ele sempre sorri pra todo mundo, vai no colo de todo mundo, brinca pra caramba e fica olhando atentamente às outras crianças brincarem. Mas nesse dia, ele não fez nada disso. Criança é imprevisível, né? Como ele estava ranzinza e não estava sorrindo pra ninguém, colocamos ele na piscina de bolinhas pra ele se divertir um pouco e ficar mais feliz. Foi então que eu vi que o buraco era mais embaixo. Olha a cara que ele fez:

Eu ficava pegando as bolinhas, jogava pro alto, sorria pra ele, incentivava ele a brincar, mas ele nem se mexia. As crianças nadavam perto dele e as bolinhas iam se mexendo e ele ia afundando, mas mesmo assim não se mexia. Desisti e tirei ele de lá.

De repente a mini pessoa começou a dar um show, chorando muito. Mesmo sabendo que eu tinha dado comida há pouco tempo, ofereci papinha de fruta, e ele pouco comeu. Tentei distrair, mas também não adiantou. Quis colocar ele pra dormir, mas ele não queria, só chorava. Minha amiga pegou ele no colo e falou: “É fome!” Realmente estava na hora dele dormir, mas ele tinha acabado de tomar uma mamadeira antes de sair de casa e tinha comido metade de um pote de papinha. Mesmo assim lá fui eu catar no shopping leite pra criança, achando que eu era a pior mãe do mundo que tinha saído sem levar leite pro filho. Voltei com a lata, fizemos leite, e ele também não quis. #grunf

Sem saber mais o que fazer, fui embora mais cedo da festa (já estava de saco cheio naquela altura do campeonato). Um amigo nosso nos trouxe e ele dormiu no meu colo no carro. Cheguei em casa e ele dormiu normalmente a noite toda, e no dia seguinte, era como se nada tivesse acontecido.

De quem esse garoto puxou essa personalidade? Isso tudo foi por que eu tirei ele da frente da Peppa, foi por que eu saí com ele de noite na hora dele ir dormir ou foi só por que ele não estava a fim de festa? #nuncavousaber

  • Karen Vanessa (@vskaren)

    Em 02.10.2014

    Geeente, mas que personalidade, hein!
    Adoro observar esses comportamentos, hehe. ?
    Beijos, Kah!
    http://www.normalidadeincomum.com.br

    [Reply]

    Mariana Reply:

    é… meu marido diz que essa personalidade puxou de mim hahahahahahahahaha

    [Reply]

  • Clay

    Em 02.10.2014

    hahaha passei por uma cena parecida com o meu sobrinho =/ mas hoje tbm ele se joga quando ve uma

    [Reply]

    Mariana Reply:

    então ainda há esperança pro meu filho hahahahahaha

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 02.10.2014

    Hahaha! Coitadinho! A foto dele na piscina de bolinhas tá demais… Super NÃO se divertindo. Mas vai ver foi só o dia, pode ser que ele reaja de outra maneira em outra festinha… Não dá pra saber, né?

    [Reply]

    Mariana Reply:

    tomaraaaaaaaaa… pq de gente chata nessa família já basta eu 😛

    [Reply]