Setembro: o mês da loucura

Em 01.09.2014   Arquivado em Pessoal

Gente, o mês de agosto foi lindo pro blog! Batemos recordes de visitas, e tive um feebback ótimo dos posts e do vídeo que eu gravei. Mas eu vou dizer uma coisa: nunca passei um perrengue tão grande. Agora eu tenho noção que blogs grandes que postam mais de 1 post por dia P-R-E-C-I-S-A-M de colaboradores. É humanamente impossível uma pessoa sozinha tocar um blog com tanto afinco, a não ser que não faça mais nada MESMO da vida, do tipo que acorda e fica em função do blog. Eu tive uma ideia boa, boa vontade também, mas postar todo dia não é pra mim. Passei um perrengue em agosto pra poder cumprir minha promessa.

Durante todo o mês eu realmente banquei o que eu tinha falado, postei todo dia, exceto dia 25, pois meu filho estava (e ainda está, infelizmente) doente e eu não tinha como deixar ele sozinho pra fazer post.

Vamos combinar que agora eu vou voltar com o ritmo normal de posts: dia sim, dia não, na grande maioria das vezes. Vocês me perdoam por eu não conseguir continuar postando todo dia? Eu prometi pra agosto e cumpri, mas postar todo dia em todos os meses do ano exige uma dedicação MUITO grande, e eu tenho faculdade, filho, marido, casa, igreja… Além disso, setembro é o mês de provas na faculdade, eu tenho provas o mês inteirooo, e o foco esse mês é ele: meu querido curso de Letras.

Setembro também tenho muitos aniversários na minha família, e além disso, é o mês anterior do aniversário de 1 ano do Rodelícia. Ele vai fazer 1 ano dia 9 de outubro, e esse mês eu vou ser A louca dos mercados populares aqui no Rio, atrás de coisas pro aniversário dele. Afinal de contas, eu sempre deixo tudo pra última hora. #soudessas

Todas essas coisas acontecendo vão me fazer, infelizmente, não conseguir postar 30 de 30. Mas continuo aberta pra sugestão de post, como vocês têm feito, e podem me procurar inbox pra conversar… 😛 Eu goxxxxtooooooo!

Estou preparando uma surpresa MARA pra vocês, mas acredito que só vá ao ar em outubro, porque estou pesquisando MUITO pra não dar palpite errado. Enquanto isso, roam as unhas e se afoguem na Nutella de ansiedade… hahahaha… #brinks

MIMIMIMI… Todo mundo vai fazer piada com essa música hoje, mas eu sou uma maria-vai-com-as-outras e também quero… hahahaha…

  • Si

    Em 01.09.2014

    Tenho acompanhado pelo face a correria que tem sido com o Rodrigo. Somando-se a isso a faculdade, vc deve estar bem atarefada.
    Eu realmente não poderia nem me prontificar a postar todo santo dia. Estou numa correria danada no trabalho e ainda há os projetos paralelos que estou tentando tocar. Enfim, com isso só consigo postar umas duas vezes por mês.
    Melhoras para o Rodrigo.
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Aiii… Nem me fala… E eu ainda resolvo me meter a fazer um monte de coisa a mais, aí fico desesperada! #soudessas
    Obrigada! Beijos

    [Reply]

  • Camila

    Em 01.09.2014

    Quando eu consigo postar 3 vezes por semana já fica SUPER puxado, imagina TODOS OS DIAS 😮
    Não sei nem e eu conseguiria gerar tanto conteúdo! Parabéns, com certeza o trabalho foi MUITO árduo!!!

    Já estou ansiosa pra novidade! *-*

    Boas provas =D
    Bjooo

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Nunca mais faço isso de novo hahahahahaha… Só se o blog virar minha profissão mesmo! 😛
    Obrigada! Beijos

    [Reply]

  • Miriam

    Em 01.09.2014

    :)
    Mari tá chuchu beleza! Claro que a gente entende!
    Adoro os posts, então mesmo que a frequencia seja menor (ou seja, num ritmo normal, humanamente possível) tô aqui acompanhando e esperando ansiosamente! (principalmente essa tal surpresa aí… *curiosa!!!* )
    beijuuuuuus

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahahahahaha… acho que a surpresa só em outubro 😛
    obrigadaaaaaaa… bjos

    [Reply]

  • Blog da Mariana [por Mari Cruz] » Olá menina: você está fazendo isso errado!

    Em 01.09.2014

    […] Galera, tô devendo MESMO passar em muitos blogs, retribuir comentários, mas como eu disse aqui, até minhas provas terminarem eu tô focada na faculdade. Como eu gosto de entrar, ler com calma e […]