Show da Sandy no Vivo Rio – Turnê Sim

Em 07.04.2014   Arquivado em Pessoal

Depois da mais recente descoberta da Gabriela (aka minha irmã) dos CDs da Sandy sem o Junior, ela virou fã de carteirinha da moça “Devassa”. Isso porque, claro, ela está muito melhor sem ele. Não tô dizendo que o Junior é ruim, CLARO QUE NÃO, mas chega uma hora que cada um deve seguir seu caminho mesmo e cantar o que gosta. Ela e o Junior tem estilos bem diferentes, e essa coisa de duplinha de irmãos dava certo quando eles eram crianças. Depois que a Sandy ficou compondo sobre o mundinho dela com o Lucas Lima, as coisas melhoraram pra ela. E minha irmã descobriu isso. Então começamos a compartilhar a mesma ideia: VAMOS NO SHOW DA SANDY!!!

Isso ainda era 2013, e estávamos esperando anunciar a turnê aqui no Rio. Nesse meio tempo, descobrimos que a Sandy estava grávida, e nossa vontade de ir no show aumentou, porque queríamos ver de perto ela de barriguinha.

Quando finalmente começaram a vender os ingressos, eles começaram a se esgotar rapidamente, e eu e minha irmã estávamos sem dinheiro naquele momento. Desistimos de ir no show e ficamos tristes. Algumas semanas depois, quando recebemos, fomos olhar e ainda tinham alguns poucos lugares à venda. Então não pensamos 2 vezes e compramoooooooos! hahahaha…

O show foi no dia 29 de março, no Vivo Rio. Ficamos super ansiosas, escutando as músicas durante a semana pra fazer a preparação do show! 😛
No dia, fui pra casa dela e nos arrumamos juntas e de lá fomos ao show. Olhaaaaa… Que beleza! Eu sabia todas as músicas, amei os covers que ela fez! Eu e minha irmã tivemos que tirar o chapéu pra ela, porque foi impecável na afinação (como em todos os shows dela que eu fui na minha vida).

Devo dizer que em comparação à turnê Manuscrito, o Manuscrito foi melhor. Deixa eu explicar por quê. Primeiro, porque ela não tocou nenhum instrumento pra não se esforçar demais por causa da gestação. O show do Sim pareceu mais rápido, somente 1:30h aproximadamente, enquanto o outro com certeza deveria ter umas 2h. Como ela está grávida, o fôlego não é o mesmo, a voz está com o timbre um pouco mais agudo, e pasmem! Ela saiu no meio do show pra fazer xixi… hahaha… Claro, deveríamos prever isso, mas só me toquei na hora. Ela em certa altura do show começou a parecer desconfortável das costas por causa do peso da barriga, pedia ajuda do público pra cantar as músicas. Coisa normal de grávida. Mas juro que eu pensei: “A mulher tem dinheiro pra 30 gerações futuras, por que ela quer trabalhar grávida?” Mas enfim… Eu curti o show mesmo assim! <3 Vamos às fotos!

  • Camila Faria

    Em 07.04.2014

    Não conheço muito a carreira da Sandy (nem sozinha, nem com o Junior) mas sei que ela tem uma voz linda. O show deve ter sido muito bacana!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    foi mesmooooooooo \o/
    se vc quiser ver algumas coisas, ela disponibiliza o CD inteiro no youtube <3

    bjos

    [Reply]

  • Fabricia

    Em 07.04.2014

    Adorei as fotos! lembro que sempre gostei da Sandy desde que eu era pequena!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    [Reply]

    Mariana Reply:

    eu tb hehehehe <3
    bjos

    [Reply]

  • clay

    Em 07.04.2014

    Confesso que eu ja gostava dos dois juntos hahah e depois que separaram não curti mais a o estilo dela, nem do junior..

    que coisa ne?
    Mas uma coisa devo assumir, a voz é linda, ela é linda toda perfeita..

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahaha sério? nossa… ao contrário de mim, passei a gostar mais dela sozinha 😛
    ela é linda sim, a voz é linda, e ela tava uma bonequinha grávida <3

    bjos

    [Reply]

  • Thami

    Em 07.04.2014

    Ai que sonho! *-* Me lembro de cantar as músicas dela com o irmão no karaoke, nas festas que tinham em família só dava eu e minha primas gritando as músicas no microfone. A voz da Sandy é linda, acho que vale muito apena ir em um show dela. AAH! Fora que o Vivo Rio é muito bom pra assistir shows, já fui à um show lá e a estrutura é muito boa, porque mesmo se você ficar lá trás, da pra ver o palco perfeitamente. Também não entendo o por quê dela trabalhar mesmo grávida, mas acho (e tenho certeza) que é só pra mostrar a barriguinha em andamento mesmo, hahaha!

    Bitocas!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    eu tb pensei nisso… hahahaha… pra mostrar a barriguinha grávida, pra registrar os shows grávida… td cantora faz show grávida pra registrar… mas sair em turnê é meio tenso né… 😛
    bjos

    [Reply]