Testei: Batom líquido Dailus Pro

Em 17.11.2014   Arquivado em Mulherzices

Oieee!!! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre mais produtinhos de beleza. Eu testei os batons famosinhos do momento, que são os líquidos da Dailus. No site, são expostas 10 cores, mas eu vou mostrar 5 pra vocês.


Pra quem ainda não tinha ouvido falar desses batons, eu acho que eles tem a mesma proposta do Velvetines Lime Crime: batons líquidos que você aplica com pincel e eles secam rápido (tipo bem rápido mesmo, coisa de no máximo 30 segundos) e ficam com acabamento matte. A durabilidade é bem grande, ou seja, como o batom seca no seu lábio, você fica com ele por muitas horas LITERALMENTE.

Eu e minha irmã compramos cada batom Dailus Pro por R$19,90 aqui no Rio, e pelo que eu pesquisei na internet, a base de preços é essa mesma.

1 – Sissone

Cobertura – Boa
Dificuldade de aplicação – Fácil
Observações – Esse foi meu preferido. A cor é linda e discreta (eu adoro batons clarinhos). É fácil de aplicar e não mancha. (O número Dailus dessa cor é 6)

2 – Plié

Cobertura – Boa
Dificuldade de aplicação – Média
Observações – Como é um batom um pouco mais escuro, é um pouco mais difícil de deixar a cor uniforme nos lábios, mas depois que consegue fica bem legal. Eu adorei essa cor também. (O número Dailus dessa cor é 10)

3 – Ballet

Cobertura – Média
Dificuldade de aplicação – Muito difícil
Observações – Pela cor ser tão escura eu achei que a cobertura ia ser muito boa, mas quando passa, ele não tem a cobertura que eu imaginava. Eu não sei se eu que não fiz direito, afinal de contas eu fiquei horas pra passar decentemente essa cor, e mesmo assim vocês ainda notam na foto que não está 100%. De repente treinando mais vezes eu consiga aplicar melhor e ache a cobertura superior, mas no momento, minha opinião é essa. (O número Dailus dessa cor é 8)

4 – Sapatilha

Cobertura – Boa
Dificuldade de aplicação – Fácil
Observações – Eu adorei essa corzinha puxando um pouco pro pêssego. Fica lindo nos lábios e ficou sendo minha segunda cor preferida. (O número Dailus dessa cor é 20)

5 – Jetés

Cobertura – Muito boa
Dificuldade de aplicação – Difícil
Observações – Embora eu tenha demorado bastante pra conseguir fazer o batom ficar legal, depois que eu consegui eu achei lindo. A cobertura é a melhor de todas as cores, e vale a dificuldade de aplicação… rsrsrs… (O número Dailus dessa cor é 18)

O que vocês acharam? Gostam de batons líquidos? Já experimentaram batons assim? Vocês têm o batom Dailus? Me conta tudo!

  • Babis

    Em 17.11.2014

    Gostei bastante dos batons, Mariana! Confesso que fiquei um pouco triste pelas aplicações dos batons escuros serem mais difíceis e menos satisfatórias porque são meus preferidos hehe Nunca usei nenhum batom da Dailus mas adorei a cor do Plié.

    Blog: Café Com Babis (:

    [Reply]

    Mariana Reply:

    as cores são lindas mas realmente são mais difíceis de aplicar… mas acho que com o tempo a gente pega a prática hehehehe
    bjos :3

    [Reply]

  • Laninha

    Em 17.11.2014

    eu quero muito o sissone. Achei ele o mais lindo de todos! Beijos!

    Laninha.com

    [Reply]

    Mariana Reply:

    o meu preferido tb é esse :3 bjos

    [Reply]

  • LuanA

    Em 17.11.2014

    adoro os batons líquidos da dailus, algumas cores esfarelam bastante mas no geral e bom

    [Reply]

    Mariana Reply:

    sério? esfarelou com vc? nunca ouvi falar dissoooooooooo :O

    [Reply]