Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Testei: Loção Facial Natura Fotoequilíbrio FPS30

Quando decidi comprar este protetor solar facial da Natura, na verdade eu não estava muito otimista, porque devo dizer que já tentei vários protetores solares de marcas diferentes, e nenhum me dava o resultado esperado. Alguns eu ficava com cheiro de praia no rosto, outros deixavam minha pele oleosa e brilhante e até me davam espinha, outros não absorviam direito e eu suava muito no rosto.

Bem, deixando vocês a par do drama inicial, eu não podia mais procrastinar a compra de um protetor solar para o rosto. Primeiro porque eu sou muito branca e minhas pintinhas estão cada vez aumentando mais. Depois porque eu passei por momentos de aflição com um amigo bem importante para nossa família que teve câncer de pele no rosto por causa disso. Graças ao Pai ele está bem e sua recuperação foi ótima, mas foi um sofrimento para ele e sua esposa passar por isso. Cada dia que passa o sol no Rio de Janeiro está mais impossível, e mesmo com o dia nublado ou chuvoso nós já estamos carecas de saber sobre a importância de proteger a pele, não é?

Eu comprei este protetor há pouco tempo (veja aqui), e estava esperando usar mais pra poder fazer a resenha, mas já fiquei tão satisfeita com o resultado que quis adiantar o processo mesmo.

Produto: Loção Protetora Facial – Natura Fotoequilíbrio – FPS30 – Não oleoso

Primeiro eu fiz o teste do cheio e da textura.

Ele realmente tem um cheirinho (bem lá no fundo) de praia. Mas é bem pouca coisa mesmo. Não interfere nada depois que entra na pele, porque o cheiro desaparece.

Ele tem uma textura cremosinha mais pro molenguinha, quase líquido. Não é gel, é creme. Você passa no rosto, entra na pele quase imediatamente, e depois pode fazer a maquiagem por cima normalmente. Tenho usado desta maneira todos os dias.

Não me deu espinha, não deixou minha pele oleosa nem brilhando, não fiquei com o rosto suando. Sinceramente, super aprovei. Este protetor vai ser meu companheiro por muitos anos, com certeza!

Agora só falta o protetor solar para o corpo para o dia-a-dia. Alguém tem uma boa dica?

O estilo (recatado) da Fran Sartor
O estilo (recatado) da Karol Pinheiro
O estilo (recatado) da Tanesha Awasthi

1 comentário
  • Carol

    Oie tudo bem?
    Gostei do post, esses cremes faciais p/ proteger a pele são muito bons mesmo, tb gosto muito, adorei!
    Bjs!

    [Reply]

    Responder