Testei: Sabonete em Espuma (Recém-Nascido) Huggies Turma da Mônica

Em 18.10.2013   Arquivado em Maternidade

Comprei esse sabonete no supermercado, quando ainda estava grávida. Embora eu tivesse achado um pouco caro (na época paguei por volta de R$13), fui arrebatada pelo fato de estar escrito na embalagem que era pra recém-nascidos. Sempre escutei todo mundo dizer que banho de recém-nascido não pode ter sabonete, só com 1 mês pode começar a usar um tipo de sabonete específico (acho que de glicerina sem cheiro), e só lá pros 2 ou 3 meses é que começava a dar banho cheirosinho no bebê.

Quando finalmente o bebê nasceu e eu fui usar o produto nele, fiquei com um pouco de medo. Meu bebê com apenas 3 dias de vida, eu mamãe de primeira viagem. Fiquei com medo de dar uma irritação na pele dele, de cair no olho, de fazer mal pro umbigo que ainda estava pendurado. Mas no final das contas eu pensei: “Eles não seriam malucos de fazer uma coisa pra recém-nascido que tivesse tantas restrições para recém-nascidos.” Então lá fui eu.

Minha impressão foi muito boa! O sabonete já sai na sua mão em forma de espuminha, pra quem não tem muita experiência em dar banho em recém-nascido, é ótimo, pois pode aplicar direto no bebê. Não irrita os olhos (ainda bem porque eu deixei cair várias vezes #shameonme), não interferiu em nada no umbigo pendurado e nem deu a menor irritação na pele do bebê. O cheirinho é maravilhoso! Como você usa pouca quantidade de espuminha pra dar banho nele, rende bastante.

No final, a relação custo x benefício é ótima, pois apesar de eu considerar um pouco salgado o preço do sabonete, vale a pena por ser muito cheiroso, prático e não dar a menor alergia no bebê. Eu recomendo! 😉

Clique aqui para acessar o site oficial Huggies Turma da Mônica.

  • Mari

    Em 18.10.2013

    Carinho mesmo. Mas boa dica para as mães que podem dar esse mini luxo pros seus bebês.

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    é caro! :(
    mas eu ainda nem tô na metade da espuminha!
    bjos :)

    [Reply]

  • Simone

    Em 18.10.2013

    Vou guardar a dica pra qd eu tiver os meus bbs.
    Bjus e carinhos, fica com Deus

    [Reply]

    Mariana Cruz Reply:

    :)

    [Reply]