Um amor como Julia e Caio

Em 11.06.2015   Arquivado em Relacionamento

Tem aqueles casais que você sempre acha fofo, não é mesmo? Tem casal por aí com 10 ou 15 anos de relacionamento que não tem metade do amor ou intimidade de alguns casais jovens, com poucos meses. Ter um relacionamento com cumplicidade transcende a questão do tempo de relacionamento ou idade das pessoas envolvidas. Só porque pra ter um amor like Julia e Caio precisa de maturidade, precisa de autoestima, e precisa querer.

Isso mesmo, amados. Julia e Caio. Mas quem serão essas pessoas? Eu digo.

Fui apresentada pro canal de Jout Jout, como Julia é conhecida na internet, por uma amiga. Em uns 2 ou 3 dias eu vi TODOS os vídeos dela. Isso significa que no primeiro dia fiquei até quase amanhecer vendo aquele canal. E passei a admirá-la por ter coragem de falar uma porrada de coisa que eu sempre quis mas nunca dei a cara a tapa. E aprendi a admirar Caio também, porque ele deu força pra Julia nesse nova empreitada da vida, e mais do que isso, esteve lá pra olhar ela gravando, mesmo ela tendo uma câmera com visor onde ela mesma se vê e não precisaria da ajuda de outro. #CaioNãoTeConheçoMasJáTeConsideroPraCaramba

Julia e Caio se conheceram na faculdade e ela gostou do tema do TFG dele. Ele saiu com ela e tentou convencê-la de que não faria um bom negócio namorando, e enumerou todos os defeitos. Só aí eles já começaram com o pé direito, porque ela aceitou namorar sabendo todo o lado negro dele (ou quase todo). Espontaneidade e sinceridade. Expor que você é uma pessoa imperfeita é o ideal, em vez de tentar ficar suuuper agradando porque está em começo de namoro, e dali um tempo você não aguenta mais viver naquela vibe e começa a ser você mesmo e o relacionamento desanda.

Julia e Caio gostam de ficar sozinhos deitados na cama conversando. E têm milhares de músicas que eles amaaaaam em comum. Eles têm a conexão deles através disso.

Caio gosta de sair pra festinha e Julia gosta de ficar em casa assistindo Netflix. E isso tá bom pra eles. (Tá bem? Então tá bem!) Cada um continua tendo sua individualidade, seu espaço, e nada de ciúmes exagerados.

Eles fazem planos pro futuro, mas mas são felizes hoje, porque decidiram isso. Deixa o futuro pro futuro. A Julia sempre fala: “no futuro quando nós casarmos, e nem sabemos quando…” ou “Caio estava sofrendo pelo futuro quaaando formos morar na mesma casa…” . Uma característica que as pessoas hoje em dia não sabem lidar muito: viver o momento. As pessoas sempre estão apressadas pro próximo passo e não conseguem saborear o presente. Depois reclamam que o tempo passou rápido demais.

Veja CaJout Responde, os vídeos em que Caio e Julia respondem como um casal pra gente:



Aprenda aqui como destabulizar o cocô a dois (e os peidinhos tb)! Hahahahahaha…

Aprenda aqui a criar momentos inesquecíveis morrendo de rir um da cara do outro:

Esse foi o vídeo que eu tive certeza que todos os casais deveriam ser como Julia e Caio. Companheirismo é tudo:

E posso dizer? Tenho certeza que ele têm conexão na cama também. Rs… Sabe por quê? São bem resolvidos, têm autoestima, e Julia não tem tabus. E vamos parar por aqui…

Que todas nós possamos nos amar o suficiente pra saber reconhecer os Caios que aparecem na nossa vida (e aproveitá-los).

PS.: Posso não concordar com 100% das coisas que eles falam nos vídeos, mas concordo 100% na maneira como eles estabeleceram o companheirismo e cultivaram o amor no coração um do outro.

  • Miriam

    Em 11.06.2015

    Mari muito legal saber q vc tb curte a Joutjout! Os vídeos dela são viciantes e super divertidos! E é como vc diz, mesmo quando não concordamos com tuuuudo o q eles dizem a maneira como os assuntos são abordados e o jeito deles se comunicarem um com o outro são maravilhosos!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

  • Chell

    Em 11.06.2015

    Apaixonadérrima nesse post!!!! hahahaha adorei!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    VC TB gosta da jout jout? Rs

    [Reply]