Wishlist do amor

Em 01.06.2015   Arquivado em Relacionamento

Olá galerinha! Como vocês estão?

Hoje começa junho, e com ele, o mês do amor. Rsrsrs… Eu poderia fazer uma wishlist com opções de presentes para ela e para ele, como seu sei que milhões de blogs farão, mas sabe o que acontece? Eu acho que dar um presente pra uma pessoa que você ama é algo tão íntimo! É muito bom você escolher algo que tenha significado pra você e pra ele, algo que traduz como você o conhece.

Então não acredito muito nessas listas com opções de presentes pra namorado vindo de uma pessoa que nem conhece seu namorado. Ainda mais porque cada pessoa é diferente da outra e gosta de coisas diferentes… Enfim…

A wishlist do amor vai ser de uma das coisas que eu mais amo na vida: livros!

Se eu fosse fazer a wishlist de todos os livros que eu quero ia ficar meio complicado… rsrsrs… Então selecionei 6 que prometem! Rs… Da esquerda pra direita, de cima pra baixo:

Meu Universo Particular (Frederico Elboni) – Esse livro está lançando agora, o Fred está visitando livrarias por todo o Brasil pra divulgar o lançamento. Estou doida pra ler.

O Apanhador no Campo de Centeio (J. D. Salinger) – Eu sei que vocês vão dizer: “Como assim nunca leu esse livro?” Sei lá, galera. Nunca chegou até mim. Mas tenho muuuita vontade, muita mesmo.

Morangos Mofados (Caio Fernando Abreu) – Já ouvi falar tanto desse livro que estou beeem curiosa pra ler.

Um Sorriso ou Dois – Para Mulheres Que Querem Mais (Frederico Elboni) – Estou apaixonadinha pelo Fred. Ele é bonito, tem um sorriso lindo, charmoso, faz uns vídeos super legais no YT e tem um blog super maneiro. Por que o livro seria chato? Rs… Estou desejando esse livro!!!

Pó de parede (Carol Bensimon) – Esse é o livro de estreia da autora, e são 3 contos dentro do livro. Bom, falam tão bem e já me recomendaram tantas vezes esse mesmo livro que eu estou louca pra ler.

A Hora da Estrela (Clarice Lispector) – Juro, tenho vergonha de dizer isso, mas eu nunca li Clarice. Não um livro inteiro, apenas passagens. Preciso mudar esse cenário na minha vida. Pra ontem.

E vocês, o que desejariam ganhar de dia dos namorados?

Queria aproveitar o post de hoje pra dizer que de hoje até o dia 12, que é o dia dos namorados, teremos um intensivão sobre relacionamentos. Rs… Post todo dia até dia 12, galera! Sempre às 12h, hora do almoço, como de costume. Aproveitem! Leiam bastante e divulguem pros seus amigos!

  • Chell

    Em 01.06.2015

    Que legal esse intensivãoo hahahhahaha

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Vai vir um monte de post polêmico pot aí hahahahahah bjos

    [Reply]

  • Si

    Em 01.06.2015

    Clarice é uma leitura densa. A gira da estrela me causa uma certa depressão toda vez que leio (já o li duas ou três vezes…). Se vc quiser uma experiência diferente com Clarice, vc pode ler Paixão segundo GH (pra este é preciso estômago!). Gosto bastante dos contos Felicidade Clandestina e Amor (não estou certa, mas acho que ambos estão no livro Laços de família).
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Ai que delícia! Adorei as dicas! Fico imaginando vc como aquela professora q sabe td, que os alunos Babam hahaha
    Bjos

    [Reply]