Devaneios

Papo de blogosfera

Ai, estou muito nostálgica e amando esse reencontro com o blog. Fiquei horas no fim de semana ajeitando minimamente as coisas por aqui pra ter um cantinho apresentável pra vocês. Relembrei como era mexer no WordPress, instalar plugins e ter que ficar escrevendo um monte de código na mão pra acertar uma ou outra coisa que não vai automático.

A verdade é que isso aqui não está exatamente como eu gostaria, mas por hora, está ok. Quero contratar uma menina pra realmente fazer um layout pra cá, mas tenho outras prioridades financeiras no momento, e todas elas envolvem, ou o meu filho, ou a editora. Então eu vou deixando as minhas coisas para terceiro e quarto planos.

Falando nisso, vocês perceberam que eu coloquei algumas coisas no rodapé? Coloquei uma playlist “Adolescência Anos 2000” que eu fiz no Spotify há muito tempo e sempre que fico nessa saudade da minha juventude (como se eu tivesse 80 anos) fico ouvindo e destravando memórias. Também coloquei o link de alguns blogs que eu sempre lia quando tinha o Butterfly Soul antigamente. Todas as meninas listadas aí são pessoas com quem eu realmente tinha uma amizade, líamos os blogs umas das outras, comentávamos e tudo. Uma pena que muitas outras não tenham mais seus cantinhos. Coloquei as sobreviventes… Rs…

Uma coisa engraçada que eu lembrei quando estava fazendo essa listinha de blogs amigos é que não colocar o nome de alguma menina que se considerava sua amiga era treta certa, e o antigo “Unfollow” era tirar o nome da lista… Kkkkk… Era bem isso: “Ihhh! Tu viu que Fulana tirou o nome da Beltrana da lista de blogs favoritos?”. E a outra respondia: “Caraca! Qual será que foi a briga?”. E assim vivíamos, no auge de nossa imaturidade, colocando mais pro topo da lista quem era mais amiga e tirando quem a gente tinha tretado. Ah! E se hoje meus comentários dos posts são abertos, antigamente só podia comentar logado pra evitar as primícias dos haters.

Como toda boa blogueira raiz, já pensei em mil textos para escrever aqui, fiz uma lista no Keep e reclamei mentalmente pelo fato de os tempos terem mudado e saber que os assuntos ficam mais convidativos hoje se gravamos um vídeo. E pequeno, com o resumo do que a gente ia falar. E se por acaso ficar grande, a gente tem os clipes pra “grifar as partes mais importantes”.

Tempos chatos. É por isso que ninguém lê mais blog, viu? Todo mundo só quer ver vídeo na velocidade 2. Mas eu acho que vou fazer uma miscelânia por aqui. Quando estiver a fim de gravar, eu gravo e coloco aqui também. Quando não estiver, só escrevo. E quem quiser ler, leia. E quem não quiser, beijos.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Eliane Nunes de Souza diz:

    Excelente visão para os entusiastas vestibulandos de primeira viagem. Vou compartilhar . Uma boa experiência deve ser dividida. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *